segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Onde você estava na sexta feira do temporal? 29/01

Tive uma consulta pela manhã, não era fácil, eu teria que dizer ao cardiologista que eu havia rasgado a receita dele, ele teria que fazer uma nova, teria que me dar um comprovante de comparecimento, eu teria que lhe falar dos stents que eu havia colocado e ainda teria que mostrar os exames, quando eu queria dizer para ele que meu ex médico, aquele que previu que eu ia enfartar, foi meu médico durante 20 anos, acabou meu amigo e confidente e ele não passava de um contrato.
Depois fui almoçar com a minha colega, que me trata como um passarinho, aquela do balão da Riachuelo que estourou no meio da sala, do garçom que escolhe o lugar para ela e já traz a água e os dois copos. Conversamos amenidades, falamos de temp o, falamos de saudades e de filmes para vermos nas férias dela.
Trabalhei a tarde e comprei uma passagem para às oito da noite, pegaria um palmares e fugiria do calor no ar-condicionado do ônibus, passei em casa antes, resolvi fechar tudo e me isolar do mundo. Agoro volto para saber como está meu ap. e se posso aproveitar alguma coisa do freezer, acho que não, a síndica ligou e disse que a tampa da caixa d'água voou. Me assustei e agora falta pouco, tem feriado amanhã. N.Sra. Navegantes, orai por nós.
Cheguei em casa, sem luz. Não tem condições de guardar nada em casa. O que fazer? Fechar tudo e sair.À noite resolveremos como realizar a retirada de toda cmida do freezer. Prejuízo foi a gata da vizinha que morreu do coracao. A economia de energia eletrica cobre os custos da operação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...