sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Mulheres que chegam aos 50 com tudo em cima

Algumas questões são importantes, primeiro a alimentação da mulher e o quanto ela se tratou na gravidez principalmente. O efeito sanfona nas mulheres tem um efeito muito psicológico e dependendo como a mulher trata isso e o seu corpo é que vai mostrar como vai ser a sua relação sexual com o marido, companheiro, parceiro até o fim. Essa gama de informações realmente é fundamental, vejamos, uma mulher que se mantem ativa sexualmente, mantendo uma atividade sexual de no mínimo três vezes por semana,  até o fim da carreira,  é porque o seu ritmo de saúde mostra o quanto ela está preparada para lidar com esse tipo de preparação para chegar nos 50 com o corpo podendo inclusive fazer books e mostrar para várias pessoas interessantes, ou interessadas e até para o namorado ou marido. O certo é que o sexo é o grande fator de deixar a mulher leve e com uma pele lisinha e um corpo de deixar qualquer franguinha no bolso.
Estar de bem consigo mesma no trabalho e nada vida pessoal também é um fator determinante, não tanto, porque uma coisa completa a outra, a mulher quando se entrega e deixar transcender os sentimentos acabam por mostrar tudo que é importante para que o corpo acompanhe essa evolução.
A atividade física é um fator que completa esse biotipo, mas ainda a própria força de vontade em lidar com o esforço de manter a casa e o trabalho em perfeita harmonia contribui para que a mulher também esteja preparada para lidar com as adversidades.
Fica mais do que evidente que o fumo é o maior dos males que atinge as mulheres e não atinge o Homem da mesma forma, a região da boca é a primeira a sentir os efeitos nocivos, depois os olhos, vindo o restante a seguir. A bebida por conseguinte, afeta além da memória a sua capacidade de julgamento sobre as coisas que podemos considerar normais.
Muitas mulheres quando chegam aos 40 devem se dar conta que um novo processo está em desenvolvimento, é hora de parar para ler e se informar sobre a condição de permanecer jovem por quase toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...