quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Horóscopo do dia

ÁRIES: Neste momento não seria bom você reagir com força excessiva à desordem provocada pela má administração das pequenas coisas que, supostamente, deveriam funcionar bem de forma automática, sem grandes dramas.

Fico apenas imaginando como reagir então, se devo permanecer no anonimato ou devo aparecer para o mundo como deveria ser de fato, mas isso pode ter consequências quase que desastrosas, a gente nunca sabe como será a reação dos outros sem ao menos prevenir as pessoas do que pode acontecer. Até agora não dei margem para que tudo isso pudesse vir a transgredir o melhor dos meus valores e as minhas maiores esperanças.
De qualquer forma ainda tenho que resolver, além das pendências financeiras, as outras que correspondem a parentes que estão trilhando caminhos perigosos e necessitando de intervenção imediata.
Além disso a cada reunião que tenho, e até sexta-feira, serão no mínimo, mais três, terei que tirar o máximo de mim, para as pessoas também terem coragem de continuar com as suas vidas normalmente, batalhando como nunca e dando o melhor também de si, a coisa tá pegando para todo mundo e precisamos arrumar saídas emergenciais para todos os casos, enquanto o Quirógha nos anima dizendo que tudo será sem grandes dramas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...