sábado, 13 de fevereiro de 2016

Mulheres Novas em Homens antigos

Eu tenho dois irmãos que se postaram diferentes da natureza que eram quando começaram relacionamentos com outras mulheres, eu nunca compactuei com esse tipo de entendimento. Os dois tiveram o mesmo procedimento, o mesmo!
O João uma vez me ligou para dizer sobre isso. De que o meu irmão deixou ele na mesa do bar, tomando uma gelada e saiu imediatamente para casa. O outro, ele mesmo, jogando uma sinuca, nos disse que às 22h horas deveria estar em casa, era o prazo final, senão ele não entrava nem na casa e nem no quarto.
Os dois sempre tiveram as luas linhas de família bem delineadas, ou seja, já estavam casados há bastante tempo com as mesmas mulheres, então podiam fazer o que bem entendessem sobre a relação, hora da entrada, saída, festas, churrascos e horário para chegar em casa. Diziam o que queriam, falavam o que quisessem, tinham opinião formada sobre tudo, mas enfim, isso é uma questão meramente, ilustrativa. Conheci um outro que ia no estádio com a gente, já tinha um filho grande, mas acabou se envolvendo com uma mulher mais nova e dali para frente, a coisa se modificou porque ainda teve filho com ela. Não sei nada da vida pessoal dele, mas sei que a história sempre tem duas faces, a verdadeira e a oculta, uma coisa é certa, já tive amiga minha que botou as malas do marido para fora de casa, ela havia avisado se chegasse às 5h e bêbado, já era, ela nem soube se ele havia chegado bêbado ou não, mas as malas estavam lá e ele foi se embora, para sempre!
Isso acho que não tem cabimento, mas enfim, não sei se ele tentou voltar novamente. Essa minha amiga contou que tentou um relacionamento com um Homem que ela desejava muito, estava carente e sabia que ele viria para ficar na sua vida, no entanto, acabou ele mesmo dizendo que não se sentia preparado o suficiente para entrar dentro de mais um relacionamento que ele achava que tenderia ao fracasso. Acabou por colocar a roupa nela e acompanhá-até o carro e deixá-la em casa. Depois de várias insistências ele disse que não queria mesmo, estava com problemas no trabalho. Ela não aceitou aquilo porque na hora do rala e rola esta tudo a mil, alguma coisa na hora de completar o fato acendeu uma luz nele e começou a desconfiar que era gay, o qual foi rechaçado por vários amigos seus. Depois de algum tempo, ele acabou aparecendo com outra, na casa de um dos amigos, a qual ela não entendeu mais nada do que poderia ter acontecido.
Com a mudança de mulheres, ambos tiveram o seu modelo de Sanção, perderam os cabelos e com eles a força de que os mantinham de pé, não era fácil arrumar mulher nova, bonita e carinhosa, e que fosse boa de cabeça e aceitasse as coisas que eles disseram, as trocas de juras de amor ensandecidas, as promessas que fariam qualquer coisa para ficar com elas e de tudo que aceitariam para ficar com elas, a venda própria alma e inclusive do certo e do errado, serem mandados e ricocheteados com os questionamentos apresentados, por fim sucumbiram a uma espécie de amor que supera qualquer tipo de vaidade, orgulho ou pretensão que seja, o amor sublime e incondicional, te deixa refém de todos os nossos princípios, de que a gente pode voltar a se apaixonar novamente e acreditar no amor pleno, tudo isso tem um preço e esse preço é muito, mas muito alto e caro aos olhos de quem acredita em outras coisas também.
De qualquer forma, quem consegue se livrar de um amor desses, também terá o seu lugar no paraíso, poderá negociar outras formas de relacionamento e inclusive de amor, poderá ter de volta até outros tipo de desejos que não existiam nas situações anteriores, se está muito mais ousado e ciente da sua natureza e do amor e relacionamento que procura, o amor sem fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...