quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

o clima esquentou, mas está sem camisinha? Saiba o que fazer



Em dias de folia, é muito comum aquele encontro sexual inesperado. E, se o preservativo não estiver à mão, você precisa saber até onde ir para aproveitar o momento.


Tá lôco meu! Vai para o carnaval desarmado? Não dá para negociar a situação. Isso apenas demonstra o tipo de maturidade que você tem sobre o assunto. Agora, se você conhece a gata e pretende casar e ter filhos com ela, mesmo assim, melhor seria não arriscar e mostrar que você é prudente, até ela dizer como é que era a vida sexual dela antes de conhecer você e a recíproca ser verdadeira.
Quem já não teve um romance de carnaval? Daqueles de pegar fogo e de a mulher nunca mais esquecer de você? Porque é no carnaval onde tudo acontece, e essa questões de envolvimento e paixão, estão sempre prontas, tudo depende da hora, do local e do clima. Eu tive um romance assim, mas naquela época, da virgindade, ela nem era mais, alguém já havia chegado antes, mas mulher não se doava assim como nos dias de hoje, não, a mulher era muito mais pura.
Mas a verdade é que depois sabe como funciona o mecanismo, você não quer mais deixar de usar mesmo, e já sabe que aquilo ali é como cinto de segurança, na estrada você tem que usar sempre, e no resto até dá para arriscar sem, indo até a esquina, mas tem riscos sempre.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente, se você tiver coragem...