terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Horóscopo do dia

"ÁRIES: A dispersão pode ser cansativa, mas ao mesmo tempo abre o leque de possibilidades e sua mente se torna capaz de conhecer nuances que antes estavam escondidas. Um pouco de dispersão não fará mal, porém, não se estenda nessa." Oscar Quiroga

Depois de perder a bolsa e não ter fechado o armário o que mais poderá me acontecer?
Sempre, mas sempre devemos estar alerta ao sinais, de todo tipo e principalmente aquele que pode nos afetar direta ou indiretamente. Por aqui, a colega teve seu celular afanado, digo, furtado, esqueceu em cima da mesa, num momento de fraqueza, como todos nós temos, só que nesse momento é que as coisas acontecem, imagina se a ocasião faz o ladrão e ele leva minhas amostras, que estavam bem guardas, só que não coloquei a chave, e pior, ainda deixei a mesma na porta, no final de semana, onde tudo acontece.

Mas essa questão da dispersão já me atrapalhando faz horas, e não sei se tem a ver com os rolos dos relacionamentos e das muitas histórias que a gente precisa ainda resolver para que o sistema volte a funcionar normalmente, resolvi adotar as agendas novamente e os calendários. Tenho 03 agendas, diminuí uma do ano passado e acabei adotando somente um calendário. O problema é que são muitas atividades paralelas, entre camisas, cuecas e louças, existe um universo paralelo, aquele que já contei para vocês de não saber se estou aqui ou lá com certeza. Agora, dia 23/02, terei um encontro com um dos participantes desse momento incerto, talvez ele possa me dizer se quem está aqui escrevendo está disperso nesse universo físico, presente e real, ou está apenas precisando que alguém me diga o que aconteceu, que eu morri naquele dia do jogo do Botafogo e Grêmio, e, por causa disso, fiquei preso e não consigo sair. Se ele me confirmar o resultado do jogo, que foi 2 x 2, eu terei certeza em que lugar realmente estou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...