sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

O roteiro do prazer para levar seu tesão nas alturas

"Para começar, nada de ir direto ao ponto! Caprichar nas preliminares é um dos segredos do sucesso"

Caprichar nas preliminares é garantia de sucesso. A mulher precisa de mais tempo para ficar excitada: seu corpo demora de dez a 15 minutos para esquentar.
Comece planejando todo o cenário, pois ver o homem preocupado em criar surpresas faz maravilhas pela libido. Aposte em velas, escolha músicas com direito a dança, banho relaxante, massagem e diversão.
Faça um carinho mais caliente, mas sem ir direto ao ponto. Puxe levemente seu cabelo: primeiro, suavemente, depois, com mais pressão e paixão.
Passe a ponta da língua umedecida nas orelhas dela, por dentro e por fora. Depois, abrace-a forte e deite-a de bruços. 
Tire sua calcinha e massageie seu bumbum.
A essa altura, ela estará a mil, pois você vai apalpar com vontade, fazendo carícias, alternando com beijos e usando os polegares para escorregar uma virilha na outra.
Agora é que são elas...
Em vez de ir direito ao pênis, a mulher pode brincar com um mix de toques sensuais. Neste momento, a dica para ela é tirar o resto da roupa e deitar-se sobre seu par.
Movimente-se como se fosse uma gata manhosa. Estimule seu homem em lugares que nenhuma outra mulher antes ousou!
Nas próximas colunas, continuaremos o roteiro. Mas, enquanto isso, tentem já colocar em prática as nossas sugestões.
fALANDO DE SEXO COM aNDRÉA aLVES E lÚCIA PESCA
Nelsonpoa: Nossa, mas a coluna hoje se esmerou, deve ser o calor. Na verdade, enquanto a mulher vai pensando em esquentar os tamborins, o Homem,  de tanto esperar, acaba perdendo a concentração, e se perde essa aí a coisa vai para o espaço. Tem mulheres que sabem tudo de concentração, tem controle da situação, são capazes e atender o celular sem deixar que o clima acabe ficando menos intenso, não sei se essa é a palavra correta, mas isso depende muito da parceria e de quem lança um olhar de cama para você. Me lembro uma vez que num aniversário de um romance meu, um dos convidados falou na mesa, enquanto a gente estava tentando atender os convidados, de que aqueles dois tinham um olhar de que assim que terminasse o aniversário eles iam sair direto dali para um combate ostensivo de que não saberia dizer quem sairia inteiro daquele fogo todo, mulher sabe tudo quando está realmente a fim do prazer. Logo, quem depende das preliminares deve ser muito bom no que faZ, paciência, caldo de galinha, foco é o Z da questão e entender como funciona a dinâmica da sua mulher. O melhor mesmo, para quem não tiver esse domínio é se relacionar com uma mulher experiente e que entenda do assunto e saiba comandar o barco, o que cá entre nós é uma raridade, às vezes elas acabam achando que cada um é melhor que o outro e não sabe como pode ter perdido tanto tempo com aquele que não quis assumir nada ou a traiu com a melhor amiga, na verdade, faltou alguma e até hoje ainda deve estar sendo procurado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente, se você tiver coragem...