terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Dia da Sedução: 10 dicas para seduzir e manter a chama acesa


Para as solteiras
1. Conheça a si mesma
2. Se valorize3. Corpo também fala4. Saiba conversar5. Confie em você mesma

 Para as casadas
1. Saia da rotina
2. Sexo adiado é sexo perdido3. Invente coisas novas4. Surpreenda5. Namore

 Todo Homem é acomodado por natureza, a não ser quando quer conquista uma mulher, mas geralmente que dá o sinal ...é ela! Dali para frente tudo pode acontecer, não sei na verdade o que acontece quando tem algum tipo de elemento que pode deixar o casal muito a fim um do outro, o resto é afinidade e conhecimento, ou seja, tudo.
Eu aconselharia que para as solteiras a melhor coisa que pode atrair um homem para o casamento ou a união estável, é a inteligência, sem dúvida nenhuma, a mulher tem que ser inteligente, descolada e saber falar sobre tudo, menos futebol, só se ela for jogadora ou foi. Conhecer a si mesma, é um perigo porque você pode fingir sentimentos que não tem. Corpo e valorização são opostos que não se justificam na relação, ou seja, é uma ordem de avaliação que não se podem estar dependentes, não se misturam.
Quanta as casadas, saia da rotina é uma pedra no sapato de qualquer um, Homem precisa de rotina e ser assistido o tempo inteiro, ele precisa mesmo é ser seduzido e sedução, de como fechar a porta do quarto e esperar que as coisas aconteçam de forma envolvente, namorar e inventar é de um campo desconhecido, talvez um "eu te amo" em momentos calientes possar ser mais absorvidos, desconfie sempre que achar que tem algo fora do seu controle, o Homem precisa ser manipulado sem saber que está sendo controlado o tempo inteiro, ele precisa de assistência e constante monitoramento, afinal ele também quer a mesma coisa da mulher de forma mais direta, sem rodeios e enfeites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...