quarta-feira, 3 de abril de 2019

Jovem distribui rosas para mulheres após ter pedido de casamento negado

Walleci Soares, do Tocantins, comprou flores e balões para fazer a surpresa, mas a namorada não aceitou o pedido.

Nelsonpoa: Numa atitude desesperada, não restou outra alternativa, a namorada previu que ia se meter numa fria, desistiu. Eu conheci Homens e Mulher que desfizeram o noivado antes do casamento, teve um que ficou noivo três vezes, ele é uma pessoa acima de qualquer suspeita em termos de inteligência, depois de casado a mulher dele escreveu no espelho para todo mundo ver o quanto ela gostava dele, eu já contei uma história parecida aqui, do marido de manhã antes de ir trabalhar e ter transado com a mulher, voltou a noite para recolher as coisas dele, preferiu uma novinha ruim de cama do que uma coroa cheia de veneno. Esse é um truque que não é muito comum, pegar o Homem pela cabeça, acaba que ele acaba decidindo tudo e pensando somente com aquela. O resto a gente já imagina que quem não tem certeza sobre as coisas acaba mesmo é não ficando com ninguém, ou seja, tem um mistério que não se resolve senão pela própria pessoa. Eu me considerei noivo uma vez, sem aliança, sem nada, mas é que o pai dela não quis liberar aquele corpinho pensando que ia fazer mal àquela princesa, acabou interferindo no destino dela e no meu. O que fazer então para recuperar um amor perdido? Se ele não estiver envolvido com outra pessoa, só existe um jeito, o amor não deixar pegar forma, porque assim é possível desfazer os inconvenientes se transformando num pateta ou num banana, mas em compensação tem a mulher que desejava e queria que ficasse com ele para sempre. Já em outra circunstância, se ela pegou nojo então não tem jeito, já era, só se você pegar a melhor amiga dela ou a prima dela que é mais bonita do que ela, você previsa virar na verdade um cafajeste.
Eu tive um romance que não queria mais me ver na frente dela, eu sei o que eu fiz, mas eu poderia ter feito todas as coisas possíveis se eu quisesse realmente ficar com ela, mas ela tinha mau hálito e nós não fomos para cama, o que poderia ter sido decisivo naquela época, depois de muito tempo eu a encontrei no facebook, mas ela nem parecia a mesma de tão jovem que estava, ela me enfeitiçou e acabei mesmo pensando em como poderia ter sido diferente. Na verdade eu deixei de acreditar no amor, por conseguinte na paixão, prefiro o amor maduro, respeitoso e ...a distância, casamento é um passo sério, um desejo de vida em comum, um respeito as normas e regras e, principalmente, a mulher. Eu sempre me dei melhor com os Homens, mas é que meu tipo de DNA não comporta relacionamentos do tipo com amigo ou coisa parecida. Ter uma amiga diz muita coisa e se você tem esse dom de se envolver com as amigas para pode compreender melhor o pensamento das mulheres, isso é coisa de carência e imaturidade, os caminhos que elevam o relacionamento de admiração e respeito é a partir da certeza que decisões firmes são tomadas em todo lugar, na cama, na mesa e no banho, aí qualquer mulher respeita. O Homem hoje também evoluiu como ser pensador e na limpeza do corpo e da mente, está em constante prova para si mesmo, precisa se posicionar na sociedade como uma forma que a mulher esteja ao seu lado, para todos os momentos. Se a situação fosse de traição a conversa aqui seria outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...