segunda-feira, 29 de abril de 2019

Tecnologia suprema



Ninguém tem mais sossego hoje em dia, credo! É a mesma coisa quando se atende um celular no meio da rua, a possibilidade de ocorrer um roubo, furto em relação ao descuido evidente, acontece quanto a vida de quem não examina as possibilidades que envolvem a sua própria segurança. A investigação vai definir o porque essa tragédia ocorreu, mas diante dos fatos e acontecimentos, não demorará muito para sermos monitorados por nós mesmos, através de GPS ou de uma minicâmara que deverá nos monitorar 24h por dia, para sabermos como o mal tem a capacidade de se representar sem ser descoberto, é esse o modelo tecnológico que precisamos ser necessário para uma vida mais segura.
Não sei se vale a pena me preocupar com o aparelho, tudo é muito superficial, e os tempos mudaram muito, recebo muitas ligações, mas raramente atendo o telefone, eles me incomodam e eu acho que poderia até deixá-lo em casa, se alguém quiser falar comigo, que me ligue de uma outra forma. Quando tomarei essa decisão? Eu acho que não quero mais ser encontrado, mas é que tem a questão do Uber, como irei chamá-lo, não escuto mais música, não leio mais as notícias, prefiro olhar para o nada, assim como no passado, onde os livros circulavam muito mais, eu não quero ser um porta voz da decepção do aparelho, mas acho que em muito breve ele vai perder o espaço que não vai melhorar em nada o seu relacionamento com o mundo real, é uma ferramenta, bote para carregar e se desligue do mundo virtual, como se sente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...