sábado, 27 de abril de 2019

Leite cria conselho com demais poderes para "pautas sensíveis"

Novo órgão terá o governador e as presidências do Tribunal de Justiça, Assembleia, Tribunal de Contas e Procuradoria-Geral do Estado


Isso apenas quer dizer, não decido nada sozinho desse tipo de assunto, preciso de conselhos de gente que entende, para não fazer merda, porque se depender do pessoal que é CC ou que trabalha na base, vou acabar me ferrando. Gostei da posição do governador, teve uma época que eu trabalhava assim, nas horas das decisões eu chamava o meu conselho, que decidia por mim, desde que eu não achasse nenhuma aberração é claro. Trabalhei com gente assim também que era como o governador, mas aquilo eu acabei vendo que era apenas uma estratégia de poder, de poder apenas direcionar aquilo que já vinha decidido para a reunião, depois de um tempo, com a capacidade de entendimento sobre tudo e sobre todos, se extingue o Conselho porque acaba-se pensando que o Conselho sou Eu e o governador já tem a capacidade de governar sozinho e sem erros de qualquer tipo. É o momento em que se estabelece uma grande volúpia de sentimentos em relação ao poder e a dimensão que as atitudes e decisões podem realmente comprometer mais ainda o Estado ou tirá-lo dessa inhaca que está metido por avaliações pessoais e sem um destino certo daquilo que ainda se pode fazer para deixar tudo menos pior do que já está, quando se toma uma posição desse envergadura é porque o medo bate a porta de quem precisa enfrentar com coragem as decisões que precisam realmente ser impostas sem mais danos ainda ao que já está incorporado nos prejuízos contabilizados. Como saímos desse labirinto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...