segunda-feira, 22 de abril de 2019

Inserida da novela de um relacionamento publicado aqui em vários capítulos

 A filha da outra me ligou me pedindo desculpas pelo ocorrido no fim de semana passado. Eu nem respondi, minha conversa não é com ela, como eu sempre digo, a casa não é minha, a família não é minha e definitivamente, eles não me representam...mas enfim, nós temos as nossas fraquezas, só que chega uma hora que você prefere entrar numa discussão do tipo: é melhor um corpinho e uma noite de sexo que às vezes pode rolar ou não, ou ter com quem conversar sobre os sexos dos bebês que aguardam fecundidade ou se abster de se manter conectado para se manter à margem? Sempre tem uma saída, desde que seja pensada, e o melhor para se encontrar no melhor ponto em que todos possam ficar satisfeitos não é você se consumindo em indignação, já que os outros pouco se importam para o que você pensa, a não ser quando você também exercita a capacidade da indiferença, de não se importar mais, de se ausentar da gente mesmo...isso ainda está longe de acontecer comigo...vida que segue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...