sexta-feira, 21 de agosto de 2020

A atravessadora

 Eu não sei qual era de fato o objetivo dela ter aparecido, só sei que foi como se tivesse tudo planejado para que quando estivesse com ela, a outra, quase um ano depois, quisesse resolver a situação, eu não estaria mais a fim, pelos acontecimento já tão descritos e anunciados, não era possível continuar naquela situação de "jogar contra" e ela ter aquela adoração pelo filho, que não dava para entender e muito menos aceitar, mas a gente ia levando. Eu pude ver isso com o cachorro, que mostrava aquele sentimento de carência comum, mas quanto ele chegou perto um dia e ela mostrou como se fosse algo "diferente" dava para entender que alguma coisa havia de errado. Quando ela mexeu na história da formatura, a gente sabia que o universo não aceitaria aquele tipo de situação, acabou desabando em outro lugar, sem falar da letrinha aquela que era só para comer um pedaço de carne, um chinelagem, uma rivalidade, uma inveja que era capaz de mostrar o quanto diferente eles eram. A atravessadora fez o papel dela e eu acabei menosprezando o impacto porque uma mulher que não estava acostumada a se relacionar, não admitiria ser passada para trás e queria atenção total, mesmo não o fazendo. Como a outra relação estava encerrada, não havia mais o que fazer, isso teve um preço, sair, viajar, restaurantes e lugares românticos, como se estivesse personificando a pessoa, porque mais adiante no seu projeto, era de ficar em outro lugar com outro tipo de gestão, religiosa por sinal, se afastando do modelo antigo, que já havia se esgotado, não se sabe se isso realmente vingou. Ser atravessadora nesse sentido, foi a forma de demonstrar que não dava mais para voltar atrás, por isso o impacto da mensagem do celular da outra dando a última chance para reverter o processo de separação, eu provavelmente fui enganado para o meu próprio bem e não sei mais quanto tempo devo esperar para que isso se reverta ou se deva encarar um novo processo, um novo modelo, que acabou ficando em compasso de espera por causa da pandemia, que não mostra um processo certo sobre o que de fato vai ou pode acontecer a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...