terça-feira, 23 de abril de 2019

Horóscopo do dia


Áries

"O repertório de atitudes precisa ser renovado, porque a partir de agora você ganha responsabilidades novas e não poderia continuar tocando a vida do mesmo jeito de sempre. É preciso ter mais cuidado e atenção." Oscar quoiroga


Nelsonpoa: Fazia horas que eu não acompanhava o horóscopo, mas eu fico tentando fazer as interpretações certas a respeito do que diz o Oscarito sobre a situação atual. Por aqui o Vudú andou soltou, eu não saberia como explicar o ocorrido, mas isso acaba perseguindo as pessoas de uma maneira tão irresistível que o medo se instala em cada uma como se fosse um encosto, o que a gente não sabe se isso é verdade ou não, mas algumas vezes devemos pensar que alguém está junto com a gente, como se estivesse nos nossos ombros, dependendo do peso, isso varia de pessoa para pessoa. Eu pessoalmente não consigo localizar a situação, além das panelas caírem em lugares que não trem nada a ver comigo, mas que outras coisas sempre acabam nos deixam a impressão de que não estamos sozinhos no dia a dia. Quem tem uma família muito grande, isso raramente acontece, porque o encosto, ao meu ver, gosta de tranquilidade e precisa estar concentrado para poder fazer parte do processo. A gente não sabe de fato qual a intenção, uma coisa é certa, que a proteção divina ela aparece quando invocamos o nosso lado espiritual de forma a trazer Deus para junto de nós, através do Espírito Santo e o do anjo defensor.

Responsabilidades novas, tocar a vida do mesmo jeito de sempre, esse vidente não sabe de anda, é exatamente ao contrário, mesmo que pudesse não seria possível, eu precisaria me reconstruir, acho que isso não tem mais como acontecer, minha passagem é limitada e talvez com um VT eu consiga ir levando de uma forma mais sóbria. O VT acabou e com isso abre-se um novo leque de alternativas, durou quase dois anos, foi incrível, andei por essa cidade toda de várias maneiras, de tudo que é jeito, foi economia tão grande, que cheguei a pensar em não usar mais outro tipo de transporte, só que com a chega do inverno devemos improvisar, e acabar usando o que a gente tem de disponível para manter a saúde estabilizada, inverno é fogo.
Cuidado e atenção só pode ser colocado no sentido genérico, não nos limitamos ao domínio de uma corrente apenas, de uma linha de investigação, nós precisamos é tentar resolver outras formas de lidar com as nossas fraquezas e não sermos diretamente reféns do que o no cérebro nos exige, precisamos de complacência para nos servir, nos manter em constante simbiose sobre o nosso próprio sentido de perceber as coisas e o que nos é mais caro, está mais do que na hora sim, de nos entregar ao que não conseguimos perceber, de nos conseguir recuperar e preservar uma auto imunidade de proteção sobre o que melhor temos em relação a nós: o nosso desejo de nos sobressair como uma verdadeira resposta de quem tanto nos interroga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...