sexta-feira, 5 de abril de 2019

Não haverá horário de verão neste ano, diz Bolsonaro

Comentários divididos, ainda bem. Eu sou a favor, de não ter o horário de verão, é isso que está escrito aqui. Isso é uma questão pessoal, para mim é uma tortura e eu bem que gostaria de não fazer nada para aproveitar o tal horário, mas isso é impraticável, uma questão apenas de adaptação, mas é que mexer no relógio como se fosse uma brincadeira de criança, certamente acaba mexendo com a capacidade de entendimento do cérebro em razão da modificação em relação aos estações do ano, tudo uma grande confusão. Eu que sempre reclamei não vou ter mais do que falar para justificar os meus atrasos, a desculpa terá que ser outra. Algumas vezes, por piores que sejam os governantes, em determinado momento das nossas vidas eles podem acabar nos trazendo algum benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...