quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

POSTAGEM 1001 - Conheça a brasileira que criou uma rede para ajudar as pessoas com cartas escritas à mão



"Há quatro anos, a jornalista e terapeuta floral Carolina Arêas criou o projeto Word Rocks, que distribui mensagens calorosas para surpreender desconhecidos mundo afora, na praia, no parque ou no banco da praça. Mas ela não parou aí. Hoje, a brasileira radicada em San Diego já tem mais um projeto para ajudar quem não conhece, o Love It Forward List: toda semana, ela e um grupo de voluntários enviam pelo correio cartas escritas à mão para pessoas que estejam passando por maus bocados." Patrícia Rocha - 03-02-16 07:00




Nelsonpoa: Muito bacana mesmo. Sou da época que só as cartas queriam dizer muitas coisas, mesmo a gente não dando o devido valor as mesmas. Escrevi várias cartas, a maioria de alegria, chegaram em momento certo. Uma vez escrevi a um colega uma carta que exigiu de mim toda uma superação e um entusiasmo que não sei como consegui. Mas escrevi e até hoje nem sei se o resultado foi o esperado. Para gente escrever assim, a gente também deve estar passando por um bom momento a acreditar no amor e que isso é realmente possível.
Tenho costume já faz alguns anos de no Natal sempre escrever os cartões e dizendo para pessoas, cada uma em especial e do pouco que conheço dela, aquilo que com as palavras nem sempre é possível falar no dia a dia. Via ficar registrado e marcado na vida da pessoa, um gesto que pode se eternizar para todo o sempre.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente, se você tiver coragem...