sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Seis pessoas são feridas em tiroteio na Cidade Baixa

Cerca de 30 disparos teriam partido de dentro de pelo menos um carro por volta das 5h desta sexta-feira

"Segundo testemunhas, aproximadamente 30 disparos de pistola 9mm foram efetuados em direção a um grupo de pessoas que estava em frente ao bar Estação 910. Pelo menos seis foram atingidas, cinco delas encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) e uma ao Hospital Cristo Redentor. A BM ainda apura se há feridos em outros locais."
— Eu saí uns segundos antes e meus amigos vinham logo atrás. Cheguei no meu carro, a uns 100 metros da festa, e olhei pra trás. Tinha umas 20 pessoas conversando, para ir embora. Então passou um Logan prata e começou a atirar em todo mundo. Dois amigos meus foram atingidos, vieram até o meu carro e eu levei para o hospital — conta uma testemunha, que prefere não se identificar.
"De acordo com o capitão Fernando Maciel, comandante da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar, uma das pessoas em frente à casa noturna era um foragido. Tiago Sérgio Fernandes, conhecido como Zoio, tem antecedentes por homicídio, tráfico e roubo, e poderia ser o alvo dos disparos. Ferido, ele foi levado ao HPS e está sob custódia da Brigada até ser liberado. "

Nelsonpoa:
Ouvi dizer que vai rolar uma caminhada iluminada até o Piratini. Dependendo a força que ela tiver, dali mesmo já pode ser traçado um plano para dar fim nessa situação. O que ocorre é que a crise está pegando todo mundo, imagino que até os traficantes, que estão disputando taco a taco os pontos de negociação, que envolve muito dinheiro e poder, não interessa que estiver pela frente e esse é o grande problema, eles estão chapados e dão tiro em todo mundo, como não tem ninguém mais aqui em baixo, para fazer alguma coisa, dia após dia, eles vem descendo o morro e atacando o pessoal aqui de baixo, como se lá em cima estivessem. Bandido se terminar com as drogas eles vão arrumar outra coisa para fazer, e se a segurança aqui em baixo não fizer nada, continuaremos pagando o pato. Eu já não carrego nada de valor comigo, mas eles sempre acham que eu tenho alguma coisa escondida, você não é assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...