quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Horóscopo do dia

ÁRIES: O movimento da vida anda difícil de ser decifrado, desafia qualquer lógica. Porém, os ventos estão soprando favoravelmente para o seu lado e, por enquanto, só isso importa. Aproveite a onda enquanto essa durar. Oscar Quiroga

Eu mesmo não consigo decifrar o que está acontecendo e para que lado seguir. O pior mesmo são as possibilidades de recaídas que todos podemos ter, mas eu nem quero que aconteça comigo, não nesse momento de incertezas e que a gente espera que alguma coisa melhor possa vir a acontecer para nos deixar mais livres e fluentes nas coisas que temos que fazer e nos trazem de volta para aquilo que ainda pretendemos fazer que aconteça.
Se a onda está boa e é hora de aproveitar é o que vamos fazer, mas para isso a gente bem que precisa de um apoio, um incentivo e acho que é isso que falta. A gente poderia chamar de contra-ponto. 
Eu gostaria mesmo era de uma visualização melhor de tudo que cerca o ambiente, sem que haja com isso um desgaste natural das coisas, ou seja, para ser referência a gente precisa mostrar a parte boa da coisa e sair do ocultismo e do mistério, talvez alguém possa me dar uma ideia melhor sobre isso, hoje a noite é dia de Sarau de Poesia, verei um grande amigo falando dos seus textos, talvez isso me acalme um pouco essa minha ansiedade que deve bater no peito de cada um que lê esse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...