quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Posições sexuais aumentam o prazer das mulheres?

A questão fundamental é o fator idade, depois o interesse e o quanto de desgaste o casal está nivelado com o fator desejo.
A faixa etária é fundamental, porque quando se é jovem o corpo se recupera rapidamente da noite de amor e desejo e de quantas vezes você vai tentando, tentando, tentando...
Então a posição sexual não é a mais importante porque isso vai acabando acontecendo a cada vez, o que ocorre é o fator delimitador das relações é de que o quanto a Mulher está envolvida na questão sexual e quando o Homem está desejando a parceira.
Outro fator que é incontestável é a capacidade do casal se reaproximar após os desentendimentos e o quanto estão em conjunto afinados esperando para chagar na cama o mais rápido possível para poder finalmente aproveitar aquilo que eles mais querem, se isso está funcionando dessa maneira, é porque o equivalente a posição, desejo e paixão pode ser feito de qualquer maneira: cachorrinho, papaiemamãe, conchinha, ela por cima, ele por cima, oral de parte a parte, tudo isso enlouquece a mulher e tal, mas isso não é o mais importante, tudo depende da questão da idade e do quanto se está disponível para manter uma relação sexual de afinidade com quem se gosta com quem se deseja. Se você não sente isso em relação ao seu parceiro, o desejo e a aspiração de querer ficar com ele e tirar todo suco dele, então está completamente equivocado quanto a intenção de aumentar o prazer se a coisa já está boa demais, por exemplo.
Tem mulheres que tem um poder de decifração que é quase não percebível se ela não falar, porque ao Homem não interessa, esses 50 tons de cores, o Homem é muito prático, e pode fazer com que isso se torne mais prática se a mulher desejá-lo incessantemente, tirando isso, tem a novela, de ter que fazer a mulher pegar no tranco, tem que fazer tantas artimanhas de prazer, descobrir pontos que são uma verdadeira caixa de surpresas que qualquer Homem acaba dormindo o enfraquecendo o músculo na hora H, se é você desse tipo, só com muito, mas muito treino e um aditivo para dar uma segurada no rojão, logo, você é uma pessoa especial e entende tudo de mulheres. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...