quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Saiba quais as reclamações mais comuns das mulheres sobre o parceiro durante o sexo

Eu diria que se um Homem consegue satisfazer uma mulher de difícil tratamento na relação sexual, ele tem o universo aos seus pés. Tem mulheres que realmente é uma verdadeira caixinha de surpresas que se excitam por coisas que não são muito previsíveis, mas que o Homem não tem o menor conhecimento como é que funciona, até porque não tem paciência em fazer todo aquele caminho de Compostela, são tantos os caminhos sinuosos e dificultosos para fazer com que ela entre no clima, que o Homem prefere mesmo é encontrar alguém que goste da coisa e fim, até porque ainda tem que naquela novela tipo a regra do jogo, ele pode perder a concentração depois de todo aquele tempo e não achar mais, aí é para enlouquecer mesmo, cabe então a mulher fazer a coisa fluir com naturalidade,  talvez por isso a questão da idade pode influenciar muito. 

Perguntas demais

Para o Homem conversar sobre sexo é como se tivesse que encarar uma Dr. melhor sair pela porta dos fundos ou pela Janela. Eu conheci uma mulher que conversando com a psicóloga, ela disse para abandonar o pretendente, poque esse tinha certamente um problema de disfunção, o que não era de fato e sim, ela demorava tão tempo para entrar no clima que ele acabava dormindo no ponto. Depois acabou me dizendo que era inacreditável ela dizer sobre isso, depois de ter relacionamento com o companheiro todas as noites durante uma semana, cinco vezes seguidas.

Previsíveis demais

A questão aqui é o tipo de Homem que está no comando, se é mais ativo ou passivo, só isso, porque quado o Homem está possuído e ele foi sujeito ativo e estiver em plena forma física, ele vai se arriscar a fazer até o que qualquer pessoa normal e que goste de sexo duvide, lhe levar a ficar sem respiração de tão enlouquecedora que foi a transa.

Criativos demais
Ser criativo é muito bom, mas o que enlouquece um Homem é o que ela usa por baixo e o que ela fala no ouvido dele, para relaxar o prazer e dar uma nova orientação ao que vai rolar na noite. Com base nisso, a criatividade vale por conta de cada um e saber dois dias antes se ela aceitaria dar nessas condições.
Sem camisinha
Esse assunto já foi polêmico, não adianta, se você tem vários parceiros e não conhece bem com quem anda, aí não dá, tem que usar mesmo e é um problema seu que tem que resolver. Se você conhece a pessoa e está a fim de um relacionamento sério, peça o teste e diga que você também vai fazer.
Direto ao Ponto
Quando encontramos uma mulher que gosta dessa parte, que não é tão raro assim, podemos ter a certeza de em algum outro ponto ela deve ter deficiências muito maiores. O melhor é o meio termo e ter calma e paciência, aproveitar bem tudo que a gente espera de uma boa transa.

Foco no orgasmo
Orgasmo é uma coisa de cada mulher, e para o Homem isso está muito longe, e prefere não saber ao certo o que pode a mulher pensar no assunto. O pior mesmo é a mulher chegar no final da relação e o Home achar que deu um show de entusiasmo, ela dizer: "não gozei"!Como se  fosse uma forma de provocação. O Homem não está preparado para lidar com esse tipo de jogo.

Sexo a toda Hora

Tudo que é demais acaba por nos fazer sentir estranhos e duvidar de como a gente lida com essa questão que envolve a parte sexual. Gostar de sexo ao extremo é de duvidar em que parte do contexto você está inserido e reveja fatos e conceitos, porque a mente necessita ser provocada a dar respostas sobre outros assuntos e interesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...