terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Como o excesso de trabalho pode afetar sua vida sexual

"Mas pequenas mudanças não vão custar tanto assim e tendem a trazer equilíbrio ao seu estilo de vida. Elas devem ajudar sua saúde, assim como a vida amorosa."

Acho que a escola deveria fazer esse papel, teria que ter a tal Educação Sexual e essa fazer uma limpeza na cabeça dos adolescentes e das vivências que deveriam ser debatidas em dinâmica de grupo, com experimentos reais e discussões acaloradas, fazendo parte o grupo dos meninos e das meninas e o que estes poderiam, em conjunto, fazer para que a sua parceira tivesse conhecimento pleno do que poderia encontrar pela frente nos vários estágios pelos quais nós passamos na vida emocional e afetiva.
Das coisas que acontecem com um casal durante a sua vida prática, do namoro, ao início do sexo, das partes íntimas, de tudo que é possível fazer e o que não devemos nem pensar em arriscar ao fazer, dos desejos, da testosterona, da próstata, da gravidez, da enxaqueca, dos mistérios que cercam a mulher, da leviandade do Homem em relação a forma que encara o sexo e a maneira que se comporta, depois que se encontra completamente apaixonado e a frustração que acaba atingindo até a maior ilusão que poderia se imaginar uma situação de desentendimento, das brigas e dos interesses, dos parentes e da família, do objetivo em comum e de todas os outros acontecimentos que permeiam uma relação Homem e Mulher, Causa e Efeito e a sua dicotomia de purificação de sentimentos, dos mais puros até os mais ousados.
Quem ousasse entender e explicar isso aos menos avisados poderia saber do que vai acontecer a você quando estiver se relacionando, o que fazer para ter o controle emocional sobre as coisas que você ainda tem alguma razão, porque um misto de sentimentos irão transbordar nas emoções do seu corpo e da sua mente. Coisas que aparecem nos livros não aparecem na vida real, mas se você assim mesmo, prefere saber como as coisas eram antes e depois, procure ver nos filmes as explicações para o que pode acontecer com você, mesmo que seja um aperitivo, já dá para ter uma ideia da situação.
Eu na verdade aposto em cabeça feita, em sentimento iguais e compartilhados, trocas de amizade e companheirismo exacerbados, na afinidade plena e no conceito de amor verdadeiro para um prazer máximo. Ocorre que uma coisa não anda distante da outra, e aqui estamos falando em prazer na vida sexual, do interesse contínuo pelo parceiro, da não troca dos livros e do trabalho, pela satisfação de qualquer dos que está a frente no campo do desejo. Isso é possível contornar porque o mundo evolui e se distribui da mesma forma entre Homem e Mulher, basta que cada um queira pegar aquele pedaço que faça o outro mais feliz, da doação e da alma para que a pessoa fique nessa emoção. Isso não é uma disputa é um crescimento e uma evolução, quem se separa e começa outra história perdeu alguma coisa em algum lugar, e vai entrar num faz de conta para tentar achar algo que seja ao mais parecido com aquilo almejado e não desenvolvido na sua plenitude, porque a pessoa escolhida nem sempre atende aquelas expectativas, desajustes no perfil, na estrutura, no dimensionamento da forma como se iniciou tudo. É preciso parar e retornar ao começo, que nem é tão ruim quando foi a melhor escolha, pior mesmo é quando uma das partes se sente prejudicada, sente falta da pessoa, do sexo e da companhia, isso é ruim, porque um deles só pensa estar fora ou com o outro ou a outra. O trabalho é apenas um parâmetro para o condicionamento da vida sexual, e pode servir até de tempero para o casal estabilizado e completamente envolvido na relação e o conselho é esse, nunca deixe de se envolver com quem você gosta, o amor pleno e verdadeiro, supera todos os condicionantes que vão se apresentando dia após dia; abrir concessões sempre poderá nos dar uma nova imagem de nós mesmos e sermos seguros e constantes é que nos preserva o melhor da nossa vida em conjunto, aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...