sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Horóscopo do Dia

ÁRIES: O tamanho do que está em andamento é muito maior do que você imaginava. Por isso, chegou a hora de adaptar seu discurso e adotar uma postura mais sensata e prudente do que o normal. Nada deve ser deixado ao acaso.  Oscar Quiroga
Provavelmente o Oscarito acha que eu ando ostentando alguma coisa. Eu também acho que o que está em andamento é algo jamais visto na família, por exemplo, logo, parece que a hora é agora mesmo, talvez ele queira dizer o que a atendente me disse no médico hoje pela manhã, que a consulta era às 7:30 e não às 8:30. Na verdade fiquei de conversa com meu irmão ontem à noite e ele tentava me explicar que nós não éramos culpados pelo que aconteceu em nossas vidas, da forma, como aconteceu, e quem não viu os sinais é que nos devia favores. Eu acho que não é bem assim, procuro ver pelo outro lado, de que havia muita coisa para ser dita e escrita principalmente e as pessoas que acabam fazendo mal às outras pessoas de uma forma ou outra acabam passando por situações realmente vexatórias.
Onde todos achavam, por exemplo, que tinha sido melhor ter acontecido determinada situação e que no final aquilo era o correto, veio então o entendimento de o quanto aquilo fez mal para todas as pessoas, e nada se pode fazer em relação a isso para apagar o que for feito, tinha que acontecer é agora basta seguir a vida. Eu entendo que é possível arrumar os estragos do último furacão, mas como isso pode acontecer, plantando novas árvores nos lugares daquelas centenárias?
Bom, acha que nada deve ser deixado ao acaso, eu também acho que não e o melhor seria ir para Avenida pular com turbantes e purpurinas. 
A conversa de ontem deve se estender mais hoje, aquele texto de ciclos cabe muito para o que estamos falando, quando se encerra um ciclo, na verdade não é isso, penso eu, o choque de gestão acontece para que a empresa sobreviva aos novos tempos que estão por vir, e a capacidade de empreender é que mostra o quanto a pessoa absorveu o impacto de uma relação mal sucedida ou inacabada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...