segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Horóscopo de Hoje

ÁRIES: Despreocupe-se! Ao primeiro sinal de perturbação e de que as coisas pareçam ameaçadoras, em vez de você embarcar nessa viagem e aumentar sua proporção, recolha-se e se despreocupe. Tudo isso vai passar, com certeza.  Oscar Quiroga

Esse Oscarito não sabe da missa a metade, deixei o armário aberto com as amostras dando sopa e isso foi preocupante, sem falar da bolsa, que quase perdi, com as senhas de tudo que o sistema exigia, sem falar que até a senha do banco estava lá no meio , coisa séria. Mas não é isso que me preocupa, e sim, as finanças, as aplicações não baixadas e o medo, o medo de olhar o extrato bancário, isso sim é aterrorizante. 
De qualquer forma, a semana promete emoções e a novela daquele relacionamento pode vir a ter um capítulo especial.
Sem falar que preciso viajar e a Fabiana não resolveu ainda se vai ou não. De qualquer forma a tendência é que eu acabe indo sozinho mesmo e o valor não é nada barato, sem falar do deslocamento e hospedagem. No casamento vou falar com ele e sondar a possibilidade remota de não ir, até porque não sei nem como me comportar a respeito disso, vamos esperar apenas que o Qui tenha razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...