sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Horóscopo do dia

ÁRIES: Acolha a ajuda que lhe é oferecida, pois, mesmo que isso faça você ter de mudar seus planos e estratégias, o tempo mostrará que nada melhor poderia ter acontecido. Aceite a ajuda, evite resistir ao que seria benéfico. Osscar Quiroga
Não sei se tenho cacife para isso, de qualquer forma a ajuda eu já pedia faz horas, e não sei se foi para pessoa certa, e isso agora, não vem mais ao caso, só sei que primeiro alguém tem que se oferecer para que isso aconteça e eu espero até a data de 2018 não depender mais dos pinduricalhos que as pessoas mal oferecem, eu quero respirar por conta própria, mas isso também vai depender de Deus, já que os astros e o kiroguinha continuam tentando me fazer interpretar aquilo que me vem a cabeça.
Pelo que o horóscopo está me dizendo hoje, eu acho que ele acha que eu devo pedir e me sujeitar ao que der e vier, não interessando de fato o que vai acontecer daqui para frente, nem com a vida pessoal e nem com as finanças. Eu acho que primeiro tenho que encontrar soluções paralelas que me dignifiquem como uma pessoa que tem poder e precisa mostrar como demonstrá-lo, tenho que resultar na sabedoria do que der e vier para traçar caminhos mais precisos e efetivas as minhas decisões. Você não pensa dessa forma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...