quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

A cotovelada

Não era muito difícil saber que mulher é um ser previsível, e que o Homem é que na verdade não sabe aonde está se metendo quando começa um relacionamento com alguém que já esteve casado pelo menos uma vez por mais anos que o necessário, ou até mesmo, porque quis dar o golpe da barriga, etc...
Pois a coisa que a mulher não suporta então é aceitar as coisas passionalmente e não fazer nada, pois o filme uma vez já aconteceu, como já falei anteriormente, os relacionamentos são diferentes, as pessoas são diferentes, mas o sentimento de vingança permanece, como quem diz, agora é a minha vez. Então, como forma de isso não acontecer nunca mais, só existe uma alternativa, definir a questão. Foi o que aconteceu uma vez, eu estava presente inclusive e presenciei, a costela quase se partiu, ali mesmo na sala, porque o rapaz acabou por adormecer na conversa da noiva, após  um dia exaustivo de trabalho, então, como num passe de solução aleatório, em vez dele ir para casa e adormecer por lá, acabou passando na casa da namorada para dar uns beijinhos e uns abraços, e ao adormecer acabou levando uma grande cotovelada nas costelas. Difícil de aceitar e entender, mas isso não foi o que de melhor aconteceu, a parte melhor foi chamar os guardas de filhas da puta, porque eram meus amigos e eu fazia o imposto de renda deles e o dela quando pediu eu teria que agendar, xingou todo mundo e me chamou de um verdadeira cretino e mandou eu ainda tomar naquele lugar e que bateu o telefone na minha cara. Depois ligou para me dizer que não bateu o telefone, que não sabia o que tinha acontecido com a ligação. Depois ainda eu tentando salvar o carro que estava com a mãe do meu filho, por ter que sair e ajudá-la a arrumar o carro em plena Av. Ipiranga, recebi uma chuva de desaforos e ela aquela noite ainda não deu para mim e disse que não entendia como é que eu ainda tratava ela como se fosse a titular. Ainda, viajava e passava na locadora para ver filmes e depois não interessava qual era a minha posição sobre o assunto, eu aceitei tudo passionalmente, porque eu sabia que o dia que eu me livrasse daquela megera, eu nunca mais queria ver ela na minha frente, por mais que eu gostasse dela, como de fato aconteceu, nem a atendi a última vez que tentou falar comigo, pedi para ela ir embora porque o assunto que eu estava tratando era de suma importância, nem era.
Depois, numa parada do ônibus, acabei sendo chamado de covarde, porque não querer assumir as relações que iam se passando por mim e eu cada vez mais ficando passionalmente longe das encrencas, eu sou bom, mas não sou mais otário e sei que elas acabam sentido falta, mas não querem mais dar o braço a torcer, e o cara sente que a situação fugiu do controle porque ela meteu a mão na grana e não quer dividir nada com você, mesmo que você tenha pago todos os eventos e momentos que passaram juntos, mesmo que compartilhado por ambos, foi o grande erro que aconteceu nesse sentido, mas o sexo era muito bom, enquanto a loira era pura pelanca, o que de fato se desenhava é que uma mulher sabe muito como e quando quer deixar o interessado pendurado. E e nessa hora que o Homem tem que aproveitar e saltar do caminhão, mesmo com ele andando.
Eu não sei porque acabei não usando camisinha com aquela mulher, que tentou me aplicar o golpe da barriga, mas eu aproveitei a deixa de ter parado no Hospital e saído de fininho daquela relação, ela começou mesmo a me desafiar e tentar mandar em mim, de começar a se mostrar mais do que o necessário, saí de fininho e liguei para mãe dela dizendo que não havia mais como prosseguir.
Depois disso eu tomei conta do campinho e acabei decidindo que não era mais possível manter uma relação de duplas partes e com diversas partes fatiadas e com conexões que dependiam de outras pessoas, tudo isso acabou me mostrando que o melhor caminho é a interdependência de si mesmo, vivendo de uma forma liberta com controle sobre todos os aspectos e as mulheres que procurem uma porção do que sobrar. Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...