quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Homem é morto em assalto a bar na zona leste de Porto Alegre

"Havia seis frequentadores e o dono do bar no local. Quando as vítimas começaram a entregar os pertences, um sargento da Brigada Militar, que estava de folga, reagiu e houve troca de tiros. Um dos frequentadores morreu no local. Ele foi identificado como Edison Felipe Vaz de Guimarães, de 45 anos, sem antecedentes criminais. Um assaltante foi baleado na cabeça e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital de Pronto Socorro.
O sargento foi atingido por cinco tiros, a maioria na região do abdômen, e foi levado em estado grave ao HPS. José Antônio de Oliveira Garcia, de 48 anos, segue em atendimento.
O dono do bar foi baleado, mas não corre perigo. Um segundo criminoso também foi atingido e fugiu a pé, junto com o comparsa." Pedro Quintana

Esse blog realmente não é de coluna policial, mas pelos acontecimentos, a cena parecia mais daquele filme Bastardos Inglórios é que o que está me parecendo. Ontem apareceu uma foto, numa outra reportagem, do ator do filme Onde os fracos não tem vem, e pelo que vemos a cada dia é a realidade das telas chegando nas nossas vidas literalmente.
Agora, convenhamos, eu também me arrisquei ontem , fui para o bar que fica ali na Lopo com José, um tal de Vida Acústica, ar condicionado (que na parte de trás estava desligado e nem o ventilador funcionava), mesa de sinuca nova, quase oficial, e uma gurizada que não tem como explicar como eles consegue andar naquela hora da noite por aquelas bandas, deviam estar em casa dormindo ou assistindo o jogo, Mas enfim, o ponto está a venda porque a localização é ingrata. Eu não me admiraria se alguém entrasse anunciando um assalto, mas sei lá o que ele iria levar dali, até porque hoje se passa muita coisa no cartão. Eu tomei a minha cerveja que custou mais caro que o sanduíche que comi, uma torrada que não dá para explicar o tamanho de tão grande.
O que quero dizer que o ambiente, na parte de fora é um e na de dentro é outro, mas os detalhes não vem ao caso, à 1:30 da manhã, o povo num bar na Bonja, é porque o pessoal gosta do Tarantino mesmo é incorpora isso na sua vida pessoal, prefere viver uma vida de artista de cinema, como se atores fossem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...