terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Shental e Shinfon se encontram novamente - Parte I

- Situação atual e GPS
- Em casa, na mesma de sempre.
- Estou no repouso.
- Mas eu cheguei agora de Frederico Vai me chamar de louco. 935km.
- Frederico é perto de Seberi? ou Jaguari? 935? Tá louco? Atrás de uma b.
- Sim.
-Só pode, uma loucura dessas. 8 horas dirigindo? Atrás de uma alemoa?
- 6 horas, na volta peguei a estrada errada tive que andar mais 100km, Fui pelo GPS e me ralei. Era uma moreninha.
- Pqp!!!! Uma deusa? 32, o pé da cinderela?
- Nem sei, mas não passava de 24, Não era nenhuma deusa, mas foi assim mesmo.
- Acabei dando furo e mandando mensagem da nossa conversa para pessoa errada.
- Já aconteceu comigo, deixa assim mesmo. Não vai dar nada, diz que foi engano.
- Sem salvação, já perguntou.
- Pqp! mente!
- Desconversei, mas ela desligou o zapzap
- inventa, diz que tu está escrevendo as tuas memórias, precisa exemplificar uma foda.
- Eu sou brilhante, disse que tudo tinha passado com um casal de amigos; ela pega em flagrante de adultértio.
- bom, tu tá desaparecido.
- Nem me fala, a doida ontem se ausentou
- Tu foi na passeata, das passagens, digo, da Dilma
- Nem quero saber, que se exploda
- E a pec da bengala?
- Não vai me atingir, nem na cabeça.
- Fora disso tudo, olha tua capacidade dos teu pareceres, tu já poderia ser juiz, até desembargador, sem falar que eu queria me dar melhor com as mulheres., se é que me entendes.
- ??? tá de sacanagem?
- Bem que eu gostaria de ter fumado uma erva, mas não é isso, vejo a melhor fase agora, experientes, parar para ficar em que condições? e com quem? não quero descer mais do trem, a não ser que a estação me receba com bandinha, faixas e me mostre como eu vou ser feliz lá, senão vou até o fim da linha, sem riscos de me jogar...
- Ah! Nisso estamos juntos...me ogo contigo.
-Como foi o GPS ontem
- Tava indicando o mapa certo, mas a vozinha não parava de dizer "siga em frente, sem olhar para trás"!...
- Melhor deixar ele ligado, eu também escuto a vozinha que só quer saber de nos ferrar.
- Sim, quem sabe me indica o norte.
- Já boa ele no norte para não te perder, sério.
- a noitada anterior foi esfolante, vou tentar repetir.
-Mas com esse calor
-Mas e hoje como foi o sexo?
- Não rolou, ela botou a culpa na pizza, disse que estava com sono, eu ainda acho que ela pensa no ex. E a cabeça está tentada a fazer bobagem, não sei até quando vou segurar isso, não quero saber mais de rolos.
-Nem sei o que dizer, segue o teu coração.
- Não poderia dizer que cruzei com a ex e a amiga dela, aquela do apartamento que acabei negociando, lembra? Pois é, cheguei a pensar que estava no cinema, na mesma sessão do que eu.
- e aí, pintou o clima?
- Ela não me viu, acho. Depois quando estava no cinema tinha uma bem parecida, mas não era. Não tem clima nenhum, mas devia estar tramando alguma coisa contra mim é claro, talvez uma missão de paz, devemos ter novidades em breve.
- Bom resta dizer que o clima aqui não está bom, algum conselho?
- quando sair não esquece o casaco e o guarda-chuvas. Na verdade fico procurando uma resposta, uma saída. Será que não ter um bom motivo para ficar é uma ótima razão para sair?!
- Eu sei disso sim, eu sei. Mas é que no final da noite de ontem, indiferente e incrédulo, ela pediu para deixar a luz acesa, disse que ia ao banheiro e se levantou com aquele minúsculo fio dental e colocou o roupão e me olhou dizendo: "eu já venho...deixa a lua acesa que eu quero ver tudo."
Estou na estação, parada 46, pensando na razão para sai, mas pelos acontecimentos...vou esperar que os sinais se encontrem em algum ponto equidistante.
- Mas você já consultou já consultou seu coração, o que ele diz? qual a opinião dele?
- eu ia te responder às 4h, mas o sono me pegou feio e acordei às 7. Acho que ele está indiferente aos acontecimentos. Ontem ela reclamou que a machuquei porque estava afoito, ela foi deitar seminua. eu tinha uma amiga que não tinha frescura, quando ela fechava a porta do quarto e tirava a blusa na minha frente e vinha para cima do leão. Eu ainda continuo cheio de receios e medos. Já faz muito empo que ela cortou a assinatura do jornal, dos dois! Está tentando se livrar do fantasma.
- Fantasma, que fantasma?
- Eu, fantasma vivo que anda perambulando por aí na maior parte do tempo. Tu não se livra de uma pessoa apenas por vingança, não?
- É, complicado, muito!
- Deve ter tido algo decisivo, eu diria até...sobrenatural. Ela ainda deve procurar explicações dentro dela mesmo, agora procura um fato novo pra resolver tudo isso de uma vez por todas, para tentar modificar alguma coisa, podemos esperar até o pior.
- Todos nós somos assim!Acho! É difícil a modificação interior, visto que inconsciente.
- Eu vou vivendo o meu mundo novo, ensinando uma professora a se relacionar com um Homem, uma aula que não se dá na escola. Acabo por conhecer pessoas novas e convivendo com elas, que me aceitaram como sou, ou disfarçado, a gente vai se camuflando para não ser descoberto. Nós somos camaleões e vamos nos adaptando, como é difícil, na vida e no trabalho, começar de novo são para os sem-lei, os silvícolas, os loucos de todo gênero.
- Quando a mulher é do ramo fica tudo mais fácil, melhor!...Se ela aprender a lição tudo ficará mutio bom.
- É até dá para tentar ensinar de um outro jeito, mas a pessoa está presa ao passado e sair daquilo envolve, por parte do Homem, um esforço quase que sobrenatural. Quando a mulher é do ramo, tudo é uma ilusão, a saúde do corpo melhora, mas a da mente se questiona e se atormenta, qualquer pacto é sinistro.
(CONTINUA NA PARTE II)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...