sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Débora de Oliveira, Carla Fachin, Cristine Silva, Daniela Ungaretti, Simone Lazzari, qual a sua apresentadora preferida?

Boa mesmo era a Débora de Oliveira, que lamentavelmente a RBS deixou escapar das nossas mãos em 2012, aquilo sim era que sabia tudo de futebol e de nos encantar.
Depois, quanto a Carla, a emissora ainda teve a insanidade de tirá-la da apresentação do Bom dia Rio Grande fazendo uma trapalhada daquelas, tirando inclusive uma das melhores e mais versáteis apresentadoras que era Cristiane Silva daquele jornal, que se mostrou até uma bela cantora, sem falar que é linda também,  deixando a batata quente na mão da Simone Lazzari, que vira e mexe está sempre escabelada, mas é uma mulher talentosa, e agora, ultimamente, da Daniela Ungaretti que é um outro perfil de apresentadora, mais formal e "impactante". 
Carla Fachim mudou seu conceito junto ao público e a sua própria dinâmica sendo apresentadora ao lado do dinossauro Elói Zorzetto, que já nos acostumamos há anos de vê-lo por ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...