quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Horóscopo do dia

ÁRIES: As conexões que pareciam ter dado em nada a partir de agora ressurgem e trazem consigo oportunidades interessantes. Trate bem todas as pessoas, mas sem que isso pareça lhes outorgar uma intimidade desnecessária. OscaR Quiroga

Bom, até o momento continuo desconectado, e tem mais, a rede caiu desde domingo pela manhã e de lá para cá, estou por conta, coisa séria. Estamos voltando aos poucos a interagir, e espero que esse ressurgimento anunciado se concretize senão a coisa pode ficar pior do que o esperado. Esse é o pensamento correto, tratar bem as pessoas sem ter que na verdade criar intimidade desnecessária, até porque a questão que envolve o trabalho principalmente pode causar um verdadeiro mal estar, eu acho que tudo isso não deveria ser exposto dessa maneira, de que os relacionamento profissionais deveriam ser galgados na confiança apenas e não num suposto roteiro de filme de segunda categoria. Enquanto as pessoas não acreditarem no seu sucesso e na sua capacidade de desenvolvimento, sabendo resolver os problemas com maturidade e nos experimentos adquiridos na sua vida como profissional, ainda vão ter que usar de subterfúgios para resolver os assuntos que ainda estão pendentes.
A verdade que o Quiroga quer dizer é os negócios que envolvem a parte financeira, que estão à la Cisne Branco e isso deve ser resolvido de acordo com que as possibilidade tornem isso possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...