segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Polícia prende suspeito de ter assassinado namorada em motel e escondido corpo em sofá erótico

José Ailton da Silva, 36 anos, foi atraído até o enterro da jovem Juliana dos Santos Andrade, 23 anos, para que fosse capturado pelos agentes

A família acatou o pedido da polícia e assim foi feito. No entanto, quando José prestava condolências aos familiares da vítima, a mãe de Juliana não aguentou e gritou: "Ele matou minha filha". Neste momento os policiais prenderam o rapaz.
— Esse rapaz teve o sangue frio de conviver com a gente e aparecer no enterro. A polícia fez um ótimo trabalho e instruiu que ele fosse chamado para o velório. Não contamos detalhes. Apenas que o corpo tinha sido localizado. Ele ainda queria fazer camisas com a foto dela para a gente usar no enterro, mas não teve tempo, porque foi avisado na véspera. Colocou até que estava de luto, no Facebook — disse ao Extra a mãe da vítima, Gracimar Santos de Andrade, 46 anos.
O delegado afirmou que José confessou o crime e disse que o motivo seria a vontade que Juliana tinha de terminar o relacionamento, o que ele não aceitava. Nos dois últimos meses, o casal vivia entre idas e vindas e as brigas seriam ocasionadas devido ao ciúme excessivo dele.
Nelsonpoa: Há pouco tempo atrás teve um caso que o namorado emparedou a namorada na churrasqueira. A cada dia que passa a gente percebe que isso realmente não sei se vai ter fim, o é apenas o começa. Diz-me com quem andas e te direi quem és. Guilherme de Pádua também foi no enterro de Daniela Perez, assassinada com ajuda da sua mulher Paula Thomaz, num dos maiores escândalos, pegou 19 anos e seis meses e cumpriu apenas 6, num assassinato duplamente qualificado. Os dois eram psicopatas, e essa história a gente já conhece. Brigas constantes, idas e vindas, ambiente de motel, tudo com as condições perfeitas para terminar em mais uma tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...