sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Minhas Mulheres

Maria cecília - Cissa

Conheci Cissa através de um amigo meu, na época em que a gente saia bastante, acho que até ele estava a fim dela, embora ele nunca tenha me dito, mas aquela mulher não era para ele mesmo, tinha um ar de misteriosa, e na verdade ela era uma mulher comum, tirando a roupa então a gente percebia, que tratava-se de uma mulher comum, que não tinha nada que despertasse algum interesse maior, sem falar que se não me lembro como ela era na cama, imagino que ela não devia ser grande coisa, e as mulheres acabam querendo ir para cama comigo para saber que se toda aquela atração irresistível que elas quanto a gente conversava e se posicionava com inteligência, poderia ser transformado em sexo e quem sabe algo mais.
Eu trabalhava muito naquela época, mas sempre tinha disposição para um romance que em causasse interesse sexual, nada além disso, que viessem encontros para conhecer mulheres que tivessem alguma coisa a mais a acrescentar na questão de relacionamento que envolvia, música, dança e sentimentos afins. Mas isso faz parte até de uma época esquecida, ali pelos anos de 1997, eu sei a data porque a mulher me causou um susto muito grande quando disse que estava grávida, a pressão que ela estava me fazendo era muito grande e eu não tinha muito tempo para copular, como ela queria, seu eu saber, uma vez chegou até a me mostrar o enxoval do bebê dizendo que era para uma amiga. Eu sei que acabei parando no Hospital por causa do susto que ela me deu, e eu achava que ia acabar tendo que explicar para minha família o inexplicável que com aquele salário miserável eu ainda teria que dividir com uma lambisgoia que eu não queria mais ver e ainda teria que compartilhar horas de filho e inferno zodiacal, por algo que não valeria a pena, eu sei que acabei com o romance por causa daquilo, através de uma ligação, falei com a mãe dela inclusive, que agora estava precisando de repouso absoluto, como se disse para ela não me incomodar mais. Não sei dizer ao certo, o que aconteceu que aquele romance não evoluiu, ela morava perto do triângulo das bermudas e eu sei que hoje o T2 passa por lá.
Aquela mulher se encantou comigo, porque quando nos conhecemos eu olhei para ela e perguntei se ela era Juíza de alguma Junta de Desconciliação e ela então só faltou se atirar nos meus braços, como querendo dizer, finalmente alguém reconheceu o meu talento. Na realidade ela era uma mulher simples e que não me despertou depois maiores interesses, eu sei que quando saímos a primeira vez, o final de noite se deu, na 24 de outubro, numa cafeteria, e acabamos dançando na frente de várias pessoas ao som de uma máquina de moedas, algo que para época foi muito espantoso e romântico, curiosamente, o mesmo lugar que ela me deu a notícia que estava esperando um filho meu.
Ela era uma mulher misteriosa, porque ela sabia das coisas em situações por exemplo de perder a comanda, o que fazer? Ou do tipo quando você volta para mesa e não encontra a mulher o que fazer? E o que fazer quando encontra a mulher?
Conheci um pouco da noite com ela e gostaria de poder me lembrar dela com mais sensualidade, meu amigo não merecia se relacionar com aquela mulher, que ia lhe tirar todas as suas manias já naquela época. Depois daquele piripaque que tive, eu comecei a ver as mulheres com outros olhos e não me arriscar mais tanto assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...