quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

A Mulher Invisível

Sempre gostei da Luana Piovani, uma mulher realmente de deixar qualquer um de queixo caído, esbanja sensualidade e tem um corpo que é uma evolução de como um Homem pode desejar uma mulher se poder tê-la, resta fazer o que então? Cuidar bem da sua e deixá-la a melhor possível para você apalpar a hora que quiser. E quanto acontece de você não querer mais? Como faz? Olha, mesmo assim, se ela é a mãe dos seus filhos, tem que saber lidar porque mão é uma parte muito importante na educação dos filhos, tem que estar presente e os filhos sempre buscam o carinho da mãe e do pai por assim dizer, logo o melhor mesmo é ter uma amante, talvez duas para se distrair e três para se incomodar, mas amante não é mulher e vice versa.
Na nossa vida existem algumas mulheres que a gente é obrigado a torná-las invisíveis, como as cunhadas por exemplo, que a gente acaba doutrinando o cérebro de que aquela pessoa é sua irmã na verdade, ou sua mãe, mesmo ela sendo adorada por seus amigos e eles cometendo blasfêmias em relação a isso.
Eu falo aqui neste texto são das mulheres que estiveram muito perto de alguma coisa mais intensa, e que por algum motivo maior não se aproximaram ou até mesmo ficaram na mesma posição que você, como seria se aquele romance evoluísse?
Uma mulher invisível não tem nada a ver com o desejo que você sente por ela, me lembro na 4ª série do ensino fundamental, quando a Margareth disse que eu gostava da Lousane e que era apaixonado por ela, e se eu disse naquele instante ali mesmo que eu era apaixonada era por ela, a Megui, e que sonhava com ela todas as noites? O que aconteceria, a mulher estava na minha frente mas o sentimento era invisível, coisas que não dá para entender de tão jovem que meu coração pulsava.
Mulher invisível é aquela que quer aparecer, mas não pode, ele é proibido, mesmo que eles não saibam o porque? E que, mesmo proibido, ele seria selvagem, daqueles tipo atração fatal ou assédio sexual, Eu tive duas assim, invisíveis, que não se declarariam nem que a casa delas caísse na cabeça delas, uma porque a proximidade geraria problemas de não sei como explicar e eu acho que poderia endoidar, era uma relação de não conseguir explicar, nem aquilo que a gente entendia, sei que não tinha conotação sexual, apenas uma maravilhosa paixão que poderia virar amor e disso uma grande confusão.
Já a mulher que realmente me refiro, além de se parecer com a Luana e ter o jeito dela, respira sensualidade e desejo, prazer do tipo esgotamento de toda a possibilidade de entrega e satisfação insana de querer estar junto o tempo inteiro, de encontro de duas almas numa só e de total realização de tudo que era proibido e vivência de uma relação jamais vivida.  Uma mulher assim, aos nossos olhos e pelo que ela representava seria como se diria os mais experientes, paixão avassaladora e capaz de causar grandes vendavais nos sentimentos das pessoas. Uma mulher invisível pode ser definida nas colunas de David Coimbra nos domingos, como sendo mulher do juiz ou do centroavante, tudo uma grande ilusão ou uma mentira fabricada, quem pode definir melhor isso senão quem já passou por uma experiência dessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...