domingo, 14 de fevereiro de 2016

Será que, hoje em dia, todo mundo só quer o sexo pelo sexo?



"Dúvida é um conflito constante, principalmente entre as mulheres que ainda buscam um parceiro para a vida, não só para a cama."

Os cometários estão muito bons, o pessoal se puxou dessa vez e parou só de falar bobagem sem conteúdo, aliás é esse o assunto para o qual você mulher precisa entender onde está a disputa e em que campo, porque quando o atraso é grande a guria pega até o cara que tem namorada firme, e ainda pede que ele risque rapidinho dali. O rapaz de hoje em dia procura numa mulher é conteúdo, isso mesmo, que seja diferente e que tenha interesses em saber lidar com o biotípico do interessado. Então, a guria precisa ser esclarecida, e estar a frente, ser diferenciada, se não vai para o rol das eletrocutadas. 
Realmente para o Homem ficou difícil porque as psico-patas de plantão estão por aí e tomara que a gente não cruze com elas, e até a gente já sabe quem são e se você escapou de uma delas, é porque você foi muito esperto e ela não entendeu direito o que aconteceu. O Homem tem uma fase canalha mesmo, mas ele reconhece muito bem quando tem alguém que está chegando no seu desejo pós sexual, ele acaba até dando uma chance para ver o que pode acontecer, ou seja, se você mulher, for bem colocada no mercado e com conteúdo, que saiba se diferenciar das outras, por atributos especiais e diferenciados, logo você terá alguém com intenções sérias e honestas, e livre desses comentários desse pessoal descornado e sem noção do completo ridículo que estão submetendo o lado masculino tentando fazer da sua insatisfação uma sessão coméida forçada.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente, se você tiver coragem...