terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Homens que têm prazer na região anal são homossexuais?

"Alguns sentem medo e aversão, e isso passa pelo preconceito. Qualquer parte do corpo pode se tornar uma região erógena."

"Fazer sexo com prazer e com a pessoa escolhida é uma experiência maravilhosa. Se permitir práticas saudáveis, desde que não cause dor nem sofrimento e que seja feito de forma segura, está liberado seja como for. Basta se permitir!"

Nelsonpoa: Há muito tempo atrás eu era da teoria de que entre quatro paredes vale tudo, e vale mesmo! Mas isso depende muito da parceira com quem você está comprometido, me lembro que como numa noite intensa de relacionamento, a cueca acabou comprometida e ou se não usava nada, para dar uma aliviada nas partes mais pudentas, ou então acaba tendo que se usar ou a cueca do pai da mulher ou a calcinha da mulher, quase uma "asa delta", e isso foi muito interessante, porque a parceira acaba viajando, até a hora do re-encontro à noite esperando para ver a tirada da roupa e as fantasias que aconteceram durante esse período do trabalho até a hora da transa novamente. Na verdade isso vai acabando causando um desejo quase que incontrolável na mulher para querer experimentar coisas novas e aplicar outras formas de contato sexual no relacionamento, como disse, depende de mulher para mulher, já que conheci outra companheira que era uma tábua na cama e não se mexia nada, até a hora que viu a necessidade de também participar do jogo de brincadeiras do Kama Sutra, só que aquilo não é para apenas uma noite, e sim vária vezes durante a semana e o mês, senão perde a graça e a tesão.
Essa questão que envolve fio terra ela é bastante ampla, e depende de uma série de variáveis, mas uma coisa é certa, gay é gay, gosta de Homem e isso é o determinante.
Tem homens que tem sensibilidade muito grande na região do ânus, mas enlouquece por uma lambida bem dada e uma massagem na região e pára por aí, até porque qualquer extensão a partir disso, causa dor e tira completamente o desejo de continuar no ato em si. Somente com especialistas na forma de uso constante desse tipo de relação, adotando outras fórmulas não conhecidas, para mudar esse conceito, mas esse já foge muito da linha hétero, por isso o desconhecimento se na verdade a dor é um modelo constante desse tipo de envolvimento ou relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...