sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Por que a ereção acontece tão facilmente ao acordar, mas, depois, não rola?

Os comentários estão melhorando...
É só se virar que a coisa começa a voltar ao normal. E essa do mijo é pura fantasia. 
E tem vezes que até rola, mas você não tem condições de ir até o final devido ao cansaço da noite anterior.
Mas me lembro que quando era pequeno e nem gostava de sexo, quando via, lá estava ele, me incomodando e me atrapalhando inclusive meus pensamentos do que eu planejava de atividades para o dia, andar de balanço, de bicicleta, etc.... Ouvi uma vez uma conversa de que se não tiver essa ereção, aí sim o cara precisa de ajuda de um urologista ou analista ou como disse um comentarista aqui uma vez, desfazer o feitiço ou a macumba, já que a bruxaria estava solta. Uma coisa é certa, se tiver dificuldades para levantar, manter e estabilizar as causas podem ser muitas, e é bom não descartar nem os entupimentos das veias. 
Para saber disso, só existe uma possibilidade, encontrar a mulher ideal para saber se o problema está com você ou com quem você está, que na verdade não é de nada. Eu aconselho estudar o caso e anotar como funciona o seu corpo em relação a tudo isso, o certo que às vezes é necessário mudar de estação, digo, a alimentação e o estilo de vida sedentário ou nerd e passar para ser mais pegar, assistir uns filmes de mais empolgação, assinar alguma coisa mais emocionante. Tem várias saídas até quando não se tem muitas, basta ler muito e ir testando e anotando, alguma conclusão você vai chegar, nem que seja que o problema realmente seja com você, que cá entre nós, é bem difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...