quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Carnaval de rua de Porto Alegre volta a Cidade Baixa no domingo

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

BAIRRO CIDADE BAIXA

• 21 de fevereiro (domingo): Areal do Futuro e Satélite Prontidão
• 12 de março (sábado): Turucutá e Bloco do Isopor
• Ainda sem data definida: Galo de Porto, Maria do Bairro, banda DK e baile infantil da Rua do Perdão

ORLA DO GUAÍBA

• 27 de fevereiro (sábado): Filhos Do Cumpadi Washington, Bloco da Trinca e Ziriguidum
• 28 de fevereiro (domingo): Império da Lã, Bloco do Kiridão e Skafolia

Pois eu ainda tenho medo de entrar na folia do carnaval, na verdade tenho medo de me perder e encontrar uma maluca que estava pulando uma vez e ela acabou me sequestrando para dentro da casa dela. Naquela época a gente não tinha muito essa natureza de amor eterno com o enterro dos ossos. Eu me apaixonava por todas e elas queriam a mesma coisa de mim, mostrar de tudo para a gente jovem, eu gostava até das gordinhas e não interessava o modelito de bermuda que elas usavam, o problema é que sempre acabava de romance com alguém e isso no outro dia era uma dor de cabeça, interessante que vários anos não havia essa de redes e de celular, ou seja, a gente não era encontrado nunca mais, era a coisa boa, não tinha que dar explicação. O problema mesmo é que quando um foliã pegava no nosso pé e a gente queria mesmo era dar no pé, aí que a coisa pegava, porque tu fugia, fugia, fugia, e tinha uma vez que escapei de uma mucréia porque ela estava muito afim e eu acabei por me escondendo no único lugar possível, no banheiro. Entrei ali e fiquei, fiquei, fiquei e acabei dormindo ali e acordando no meu vômito e sei que quando olhei para fora não tinha mais ninguém. Tive um amigo que tentou aplicar isso numa doida que estava atrás dele desesperadamente, me perguntou telefone, celular e coisa assim, foi há tempos atrás e eu sei que ele resolveu se esconder no banheiro ecológico da avenida, passou três dias curando aquela ânsia de vômito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...