quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Horóscopo do dia

"ÁRIES: Feche os olhos e descanse, hoje será melhor não prestar muita atenção aos grandes projetos, mas se permitir tomar o dia de folga, apenas se dedicando a fazer a manutenção do que já tiver sido colocado em andamento."  Oscar Quiroga
Essas previsões realmente estão me deixando preocupados ou a astrologia anda querendo dar no pé quando chega a minha vez. Eu precisava mesmo era fazer uma meditação e pedir a Deus que as coisas melhores em todos os sentidos, melhor seria o financeiro, que já resolveria muita coisa. Ontem meu irmão disse que se ganhar na loteria, digo, na mega-sena, zeraria o meu estoque de enlatados. Eu não sei se ele não está pensando nisso como uma alternativa de conversa para me deixar uma herança ou coisa parecida, mas isso é muito relativo, eu não quero nada assim, por tudo que vem como bens materiais depois tem que se passado adiante e isso pode causar disputas indecorosas. Logo, a gente está melhor assim e adquirir o mínimo possível para se sentir confortável. E é bom você pensar sobre isso, de como o Quiga diz, uma hora pelo menos se permitir fazer uma meditação para si mesmo e ouvir a sua consciência e sua razão e colocar o plano aquele em prática, aquele que você está tramando faz tempo e que pode enfim fazer a diferença na sua vida. Fazer a manutenção é continuar na mesmice, ou talvez ele esteja esperando que venha alguma coisa mais profunda para que enfim eu consiga restabelecer a ordem das coisas, não tenho mais tempo para aguardar as coisas acontecerem , ou melhor, temos sim, mas enquanto isso, temos que resolver as coisas que ficaram pendentes, de maneira rápida e efetiva, depois não dá para dizer que eu não fiz isso ou deixei de fazer aquilo, vamos dar uma pausa, fechar os olhos e descansar, para quem não está caminhando junto, no mesmo passo e com as mesmas intenções. Não quer dizer que se deu errado antes, tem que dar errado agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...