quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

É normal ter mais desejo sexual durante a menopausa?

A mulher a partir dos 50 anos está mais ativa, madura e livre

"Este momento é o da famosa expressão “idade da loba”, que se refere à mulher com mais de 50 anos. A ideia principal é de que a mulher nessa faixa etária estaria mais ativa, madura, livre e até mesmo voraz do ponto de vista sexual. Então, cara leitora, você é normal.

Há quem ache estranho uma mulher mais velha andando de mãos dadas com um garotão, mas a verdade é que é cada vez mais comum esse tipo de relacionamento, elas estão soltando o grito de liberdade e indo atrás do que é mais prazeroso. A idade não é mais um fator preocupante e se o casal quiser entra de cabeça no relacionamento"


Nelsonpoa: Esse sentimento de transar e não continuar é coisa do Homem, mulher sempre pensou na valorização pessoal, na continuidade, na procura pelo relacionamento perfeito. Ter mais vontade de transar na menopausa eu gostaria de conhecer essa uma em seis para pedir um autógrafo. Tem mulheres que gostam da coisa, independente do estado que estiverem e eu ainda acho que isso tem a ver com a pessoa, educação e dela se conhecer desde nova. Essa questão de hormônios é pura contagem.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente, se você tiver coragem...