segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Horóscopo do dia

ÁRIES: Neste raro momento de concórdia e de colaboração, será possível fazer avançar seus projetos e coloca-los em prática de uma vez por todas. Assim, olhando para trás, não terá importado que as coisas demorassem tanto.
Finalmente uma previsão otimista, acho que finalmente poderemos ter uma luz no fim do túnel e isso ainda depende de ajustes que são necessários e horizontes abertos por sempre as mesmas questões que tratem em relação as finanças. É certo e verdadeiro que o Quiroga está vendo isso baseado na mudança de algum astro, eu vejo como resultado do esforço do trabalho e de um melhor posicionamento em relação a relação sentimental e principalmente sexual. Esses dias eu vi a lua dando o seu tom e acho que ano que vem, depois de uma iluminação mais centrada na segurança, com o calor podermos inclusive tomar banho de piscina ao luar de janeiro e fevereiro, talvez dezembro, quem sabe março. Mas o mais importante na realidade é a capacidade produtiva em relação aos negócios, da forma como ele deve se desenvolver nesse ano, que era o que os astros já previam para um ano par e de final seis, como já acontecera em 96, foi um ano de muito trabalho e resultados esperados financeiro com muitos ganhos. Tenho apenas do estrago que o Imposto de Renda possa fazer se essa tabela não for reajustada como deveria ser, tenho vontade inclusive de entrar na Justiça contra o Governo, não é possível mais aceitar esses descalabres, por mais otimistas que sejam as previsões, vamos aguardar o aniversário, que já está próximo para tomar novas resoluções, é importante fazer e realizar constantes avaliação e tomar decisões que sejam definitivamente importantes nessa altura do jogo, que ainda está no começo, por assim dizer. Você não pensa dessa forma?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...