quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Horóscopo do dia

ÁRIES: O mais importante de tudo é você ter clareza a respeito dos objetivos mais elevados que podem ser realizados agora. Tendo isso em mente, será mais fácil aceitar e tolerar toda a desordem do processo que leva até lá. Oscar Quiroga
O dia é importante porque teremos que definir questões financeiras que estão pendentes e disso o Oscar me deixou pendurado, do tipo se isso é bom ou se vai se resolver, ou não devo nem tentar ou não sei o que vai acontecer se você meter a mão nessa encrenca logo hoje, ou seja, uma previsão imprevisível. Mesmo assim, não vou deixar o astrólogo na mão e vou interpretar o que ele está dizendo. 
Ele diz que mesmo resolvendo do jeito que for, eu terei que ter definições mais claras sobre o que terei que resolver com prioridade, se não conseguir me adaptar a situação, nada poderá ser feito, e então teremos que certamente alavancar um plano B até que a coisa entre novamente no prumo, mas é que estamos cansados dessa onda de nada levar a lugar algum e precisamos de soluções.
Não sei se no momento o afastamento não é a melhor estratégia para colocar todo o processo em ordem novamente, ou seja, o descontentamento terá que aparecer, como já está evidente, mas é que tudo isso pode acabar virando uma bola de neve, e acabar em uma grande confusão. O melhor mesmo é fazer que nem o Quiroga faz, coloca a informação e espera para ver o que vai acontecer já que amanhã tem outra previsão. Que situação!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...