domingo, 7 de fevereiro de 2016

#bundananuca - Os Segredos revelados

Por Camila Kosachenco

"Tanto, que fui atrás de especialistas em “abundância” do país: Marcio Lui, personal trainer de Sabrina Sato, e Suyan Souen, personal trainer e criadora do método Glutesculpt (autoexplicativo, certo?), para descobrir os segredos da famosa #bundananuca".

o bumbum é composto por um grupo muscular bem grande, o que torna o processo para “levantá-lo” um pouco mais trabalhoso, e além disso, nas mulheres, o acúmulo de gordura é maior nos membros inferiores, aponta Suyan. Por estes motivos é que, além de uma alimentação balanceada, é preciso investir – pesado – nos exercícios para a região.
– É preciso estimular o grupo muscular de uma forma diferente para ter um benefício – diz Lui.
E preste atenção! Ele revelou quais são os exercícios que NÃO podem faltar na rotina da japa musa. São eles: agachamento, stiff e exercícios de quatro apoios com caneleira:
– A caneleira é a forma de sair da rotina com a mulher. O agachamento é universal, todo mundo tem que fazer. E o stiff é mais complicado, mas trabalha não só os glúteos como a parte posterior da perna.
Suyan também aposta no combo agachamento+Glutesculpt. Criada depois de 10 anos de estudo, a metodologia é focada em exercícios bem específicos com uso de caneleira. Ele é capaz de trabalhar a região como um todo, atingindo o glúteo máximo, o médio e o mínimo.
– O uso da caneleira é polêmico, sim, mas sendo usada da forma e angulação correta é muito eficiente. Para ter resultado, é preciso fazer rotações – argumenta.
E contra fotos, não há argumentos. Espia só o Instagram desta dupla @sabrinareal e @susouen. Quem sabe em 2020, não é?!
ÚltimaNa folia, a dica é se alimentar bem e manter a hidratação. Os sucos prensados a frio são uma ótima opção para fazer os dois ao mesmo tempo.
Acho que alguma coisas tem a ver com o estímulo visual em relação aos Homens, tudo começa por uma bela comissão de trás. Mas nos relacionamentos, pelo que vejo, isso pouco importa, o problema para os Homens acaba acontecendo quando a mulher acaba tirando a roupa, isso sim é o fator determinante. Às vezes a mulher sabe do seu conteúdo e e projeta a sua ambição em cima dele, mas é que o que aparece sempre é o conteúdo, que muitas vezes é vazio.
Eu me lembro de uma gordinha que enfrentou a academia, me acompanhava até no step, estava ficando com tudo em cima, eu cheguei a pensar em abordá-la para saber dos seus reais interesses ali, estava na cara que ela não estava ali de brincadeira, mas como Homem casado eu não quis dar vazão a sentimentos dúbios, preferi não interpelar a colega de academia. Sei que depois de um tempo, cada vez ela estava melhor, não me lembro dela nos outros aparelhos, mas no step ela era fera. E sei que não demorou muito  tempo não há via mais, e cabei fazendo o step sozinho durante muito tempo, até o dia que estava no restaurante, sozinho e ela cruzou por mim e ainda me deu oi, olhei nos seus olhos e vi ela dizendo para mim: - oi, viu? consegui! Com o filho nos braços e ...gordinha novamente!
Acho que para ter um bumbum perfeito, era necessário mesmo nascer em Viamão, Creusa era de lá, era baixinha, mas tinha uma esparramação de glúteos que era inimaginável, me lembro dela dizendo que gostava de cama grande, de motel, de banheira, de tudo que é bom, ou seja, ela estava, nos auge dos 18 anos com capacidade de investimento superior, mas ela não era boa de cama, mesmo com aqueles seios fartos e ainda a espera de uma mamadeira, na verdade ainda era uma inexperiente. Lilian sim, era alguma coisa que não se poderia definir em termos de abundância, mas o problema dela, era que...não tinha peitos, mesmo assim, era considerada e respeitada no ambiente de trabalho, recebia flores, cantadas, ofertas de namoro, e acima de tudo, sabia dizer não. 
Trabalhar tudo isso na academia é sinônimo mesmo de força de vontade para depois ficar por aí tentando, tentando e tentando, é como levar uma justificativa de uma prova para o trabalho, talvez sirva para promoção algum dia, de que você deu satisfação da sua saída e apresentou documento oficial comprovando, talvez seja a diferença entre uma vaga pleiteada, ou seja, é muito pouco mesmo. 
Agora, já depois dos 40 a situação muda de figura, porque aí encontramos os desavisados, os que estão com o relacionamento por um fio, e os loucos de todo o gênero, como colega do meu amigo, que era o meu xará, mas de sobrenome pinto, do qual se apaixonou e levou para morar com ele a bunda da mulher. Não precisava dizer a incomodação que arrumou, porque o cara não passa 24 horas com ela na cama, se formos pensar mesmo, depois dos 40, é muito pouco tempo que passamos na cama inclusive e às vezes mesmo é querer nos livrar dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...