terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Polícia pede novo exame médico de bebê arremessado de carro por casal

Entenda o caso
O caso ocorreu no domingo (21) em uma rua do Loteamento Kephas, no bairro São José. Depois de uma discussão dentro de um carro nesta localidade, o padrasto da criança, de 31 anos, atirou a vítima pela janela.
A ação gerou revolta de populares que passavam pelo local, que tentaram agredir o homem. Em seguida, a mulher, de 21 anos, saiu em defesa do companheiro e atirou novamente o bebê no chão.

Nelsonpoa: Esse caso, o caso Nardoni e o  caso Bernardo, comprovam que quando uma dupla se une por uma causa superior, são capazes de qualquer coisa...e é isso que deve ser estudado e analisado ao máximo, de termos indicadores de desajustes sociais como estes que não vemos e não enxergamos nem onde ficam o início do rompimento do modelo. São que apresentaram, em algum momento, retratos de vida doentia e de psicopatia de ambos. Um acaba enlouquecendo o outro, que não tem capacidade de lidar ou se posicionar com o que está acontecendo e acaba aceitando tudo com naturalidade e depois se depara com uma situação que fugiu do seu controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...