quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Horóscopo do dia

"ÁRIES: As pessoas certas para ajudar estão todas por aí, porém, ainda não foi possível conversar direito com elas para organizar os movimentos. Procure fazer disso a prioridade, mas entenda que o diálogo precisa acontecer em etapas."  Oscar Quiroga

Pois então, amanhã tem reunião de família, e acho que a meteorologia dos astros explica isso, da necessidade do diálogo antes de partir para os tapas. É que a gente precisava dar uma lavada de roupa suja em casa, mas tinha que ter a presença de todos e isso, não vai ser possível, e eu não quero me estressar, prefiro comer meu churrasquinho na hora do encontro, conversar amenidade e dizer apenas que a coisa tá feia e que estamos eu e o outro, tentando nos equilibrar dentro das possibilidades de cada um, sem maiores traumas. Ontem mesmo quando falei com uma das pessoas envolvidas ele resolveu abrir  os olhos sobre essa questão de que até agora, a família não evoluiu em termos de certezas sobre os aspectos futurísticos e isso não tem nada a ver com os astros é a pura realidade, tem gente que está desdenhando e ficando a mercê da ignorância e deixando como está para ver como fica, tudo isso pode se tornar uma grande bola de neve. O patrimônio é grande mas ele não vai cobrir o despreparo para vida e para os relacionamentos. Acabei finalmente ontem entrando no campo da negociação, mas esse me pediu um tempo, até sexta-feira para saber o que é possível fazer, eu até que estou mais otimista, que por pior que fique, vai ficar melhor do que está agora, com possibilidade de adequação futura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...