segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

São tantos sutiãs... Qual é o perfeito para você?

/// PEQUENOS: de 38 a 40, circunferência de 54cm a 70cm, modelo em formato de triângulo e sem bojo.
/// MÉDIOS: de 42 a 44, circunferência de 71cm a 84cm, meia-taça ou tipo top.
/// GRANDES: do 46 a 48, costas de 85cm a 90cm. Opte pelos que têm as laterais mais largas e as alças grossas ou duplas.

Esses dias eu fui as compras, já que ela me pediu para comprar uma peça assim mais ousada, e acho que escolhi bem, para não errar o melhor mesmo é pedir alguma orientação na hora da compra, aquilo que você vai querer ver ela usando, e dizer para ela que você pode trocar na hora. Geralmente são caros aqueles que são abusados e mais atrativos na hora H.
Quis comprar de presente novamente no natal, entrei na loja e paguei R$254,00, uma coisa emocionalmente perturbada, quando a moça me disse que aquilo era na verdade um biquini, acabei levando assim mesmo, para ela desfilar na praia, não para mim, porque na praia a gente quer ver o biquini das outras, para saber se aquilo que nós compramos foi o certo. 
Na verdade entre quatro paredes o a mulher gosta de se sentir o máximo, na sua melhor forma de podendo agradar a gente da mulher forma possível, acabei então por levá-la nas Lojas Riachuelo, que tem uma grande quantidade de modelos a escolher e que podem deixar aquele momento picante sob qualquer circunstância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...