quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Que tesão! É doença ou vício ter vontade de transar todo dia?

" impulso sexual varia de pessoa para pessoa. Umas podem ter vontade de transar três vezes no mesmo dia, enquanto outras podem não estar a fim."


"Quero muito saber o que vocês pensam do meu caso. É que eu namoro há dois anos uma guria, mas ela diz que eu sou tarado e viciado em transar. 
Se for por mim, tenho tesão o dia inteiro — até quando a gente está conversando.
Às vezes, basta eu olhar para ela que já me sinto excitado. Fico até meio constrangido se tem gente por perto. Mas e aí, meninas, isso é considerado normal? Será que tenho um problema ou sou meio doente por sexo? Preciso ouvir vocês
Uma coisa é certa, quando um não quer...dois não fazem mesmo, juntos!

Eu tive uma colega que quando casou chegou a tomar 7 banhos na mesma noite, coisa séria. Aquela época tudo em relação ao sexo só se resolvia na hora do casamento. A questão aqui é o auto-controle, porque mesmo que você tenha vontade, só pela tua cara, ninguém da uma colher de chá, então você casa, e dependendo de com quem você casa, não tem a mesma disposição, aí ferrou! É só isso, tem mulheres que tem a mesma pegada que você e acompanham você da mesma maneira, só de você chegar perto bate o clima, sem falar que na noite param e começam ou recomeçam várias vezes. Então isso é uma fase, e se você tiver controle vai resolvendo isso como dá, e procurar a pessoa certa para gastar essa vontade toda. O melhor é procurar uma atividade física para colocar para fora toda essa energia, tem casais que até mesmo após um exercício pegado acabam terminando os exercícios na cama.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente, se você tiver coragem...