sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Minhas cartas

Santa Cruz do Sul,  20/02/79

Nelson

Aqui tudo bem.
Recebi tua carta no dia 19 e hoje estou a escrever-te que também estou com muita saudade.
Falei com a mãe e tudo bem, se tu quiseres vir, estamos a tua espera. Só não sei como tu vais vir,pois da minha irmão eu não tenho notícias, e da tia Hildegard, tu poderias te informar se eles vem ou não para o carnaval.
Se  eles não vierem, tenho a impressão de que tu vais ter que vir de ônibus, isto é, se teus pais deixarem.
Mando junto o horário de ônibus e daí tu podes ver com mais calma.
Talvez tu não goste que eu telefone para o Grêmio, mas é o único jeito, pois os horários que tu estás em casa eu não posso telefonar. E tem uma coisa, eu vou telefonar sexta-feira, dia 23 para tu me confirmar se tu vens ou não, na parte da manhã.

No mais, tudo bem, espero que venhas.
Um beijo

Lenice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...