quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Assumir o que não é seu

Fiquei tentando imaginar a saída para alguém que acaba se envolvendo com uma história que não é sua, mesmo que seja para fugir de uma paixão que não deu certo, depois disso ainda pensei nas varias consequências que acabam por nos acontecer quando essa historia cae nas nas nossas mãos sem ao menos estarmos preparados para isso.
E as histórias acabam virando um emaranhado de outras teias que nos peturbam e acabam na verdade com os nossos sonhos. Assumindo coisa que não é nossa trazemos com a gente o pior das coisas dos outros para fazerem parte da nosssas vidas, sem a gente querer isso, mas não sei como explicar, aquela vida era de outra pessoa e a gente não devia fazer parte dela, o que teria faltado?
Quando lidamos com o desconhecido e com o que não estava escrito para gente, temos que passar por um ciclo que não é nosso, até termos a chance e a oportunidade de nos libertar, que pode demorar muito para acontecer. E agora o inevitável, do sofrimento e a angústia que outros acabam tendo que passar por serem anjos protetores que precisam estar junto com a gente e vendo o que passamos e sendo sujeitos passivos, assistindo incrédulos aquela que parece ser mais uma profecia do que outra coisa. Precisamos de ter apoio divino para nos libertar e voltar a crescer como pessoas e seres humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...