quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

você ainda acha que usar camisinha é comer papel com bala?

O assunto ainda é um tabú...mas tem gente que não abre mão. Dependendo da relação e do tipo de pessoa com quem se anda, é obrigatório o uso, embora essa questão do sexo oral não esteja 100% resolvida.

Tem mulheres que tratam esse assunto sem nenhum preconceito, mas tem situações e situações que não se sabe muito bem como agir, porque se tu preferes o uso é porque algum tipo de prevenção você precisa fazer. Tudo é muito relativo, até porque uma coisa é certa, a evolução dos testes agora são muito rápidos e se você tem dúvida se você se meteu com quem não devia e está com medo, também tem salvação.

O certo é que quem tem dificuldade de ereção a coisa fica muito complicada, e acaba-se por ter que usar a mesma somente depois de uma conversa franca. até porque a camisinha evita gravidez não desejada e esse é o tema da questão, se você consegue ter o mesmo prazer ou parecido.

Eu diria que a resposta é não e isso incomoda muito, como é visto o prazer na hora de ter que vestí-la na hora do bom do embalo, ou seja, se ele perder a concentração, já era. E se ela, perder o domínio da ocasião perde-se o trejeito do clima na hora da transa.

A palavra aqui é confiança, e isso a gente nem sabe como está, até porque as pessoas podem ter uma outra por dentro e que não se sabe como se comportam fora do relacionamento e isso é muito importante para quem precisa ter uma auto afirmação em relação aos toques, carícias e comprometimentos.

O certo é que quando o relacionamento iniciar as cartas já devem estar colocadas na mesa, e o melhor que se tem que fazer é conseguir chegar a um acordo sem constranger nenhuma das partes, hoje as mulheres tem isso muito claro, chegar aos finalmente significa estabelecer contratos e acordos para que tudo seja de acordo com tudo que se possa garantir "de que nada vai dar errado";

A verdade é que algumas mulheres estabelecem convenções para transar e isso tem muito a ver com idade, peso, tamanho, experiência, relação social e outras tantas consolidações na hora de transar que a gente pode definir que cada mulher pensa de uma forma única, enquanto o Homem, muitas vezes vai no embalo dessa premissa.

O homem que quer se ver livre da camisinha, vai lá e festa o teste para ver a situação e exige que a futura companheira também faça, por que isso é um atrapalhador das relações afetivas e sexuais, sem a camisinha melhora muito o desempenho depois de determinada idade.

A verdade também é que tem gente que nem faz o uso porque não acredita em nada disso, mas não se arrisca tanto porque tem sempre teve escolhas relativamente fáceis, não se mete no submundo do crime e isso já é uma grande coisa, embora não deixe de ser uma roleta russa.

Eu sei que a festa corria sem grandes alardes, era festa de empresa e no final acabamos ficando os três para lá de Bagdá porque a bebida era de graça e o churrasco estava muito bom. A conversa foi evoluindo muito, e trocamos vários contatos, de quem trabalhava aonde e quando e porquê, eu já não estava mais na empresa e apenas ia lá porque era o meu último ano que havia trabalhado no local e encontrei os colegas numa reunião almoço, foi tudo muito rápido.
Terminada a festa e quase briga entre os colegas, mais alterados por causa do mesmo problema de sempre, se excederam, o que aconteceu foi que chegou a hora de definir as caronas, só eu estava de carro, foi quando eu senti que ela chegou para o meu amigo e disse que ele ficaria primeiro em casa, o que eu concordei na hora, e que ela ficaria depois, foi quando ele, num sentimento de incredulidade, disse que não, ela ficaria primeiro, e ele ficaria depois porque senão eu sairia muito da rota. não sei  porque ele fez aqui, e nem perguntei para ele, só sei que a mulher acabou se retirando e provocando em mim um sentimento de não entendimento, não falei nada para ele, mas quando chegou na estação dele descer, a mulher a qual estava esperando por ele, conversava embaixo de uma árvore com outra pessoa. Se ele tivesse descido primeiro e eu ficasse com ela depois, não teria camisinha que se salvasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...