quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Uma questão de ajustes - Quando ela tenta

Quanto aos detalhes técnicos, tenho às tardes livres, dependendo da organização antecipada...mas vamos combinando...acho que seria melhor me adaptar aos teus horários, uma vez que tu trabalhas e eu não à tarde.
>>>> Na faculdade meus horários ainda estão bem flexíveis...
>>>> Quanto ao que eu posso, depende da proposta...hehehehehe
>>>> Adorei a situação de achar o que não queres e perderes de vez o que perdes...me incluo nisto?hehehehe
>>>> Beijos, bom filme e bom futebol...

-   Quando falo da dependência da proposta, falava justamente do que pretendes...um café, um almoço, um passeio por algum parque...ai sim depende da proposta...pq almoçar fica complicado, passeio em parque não tem como ser feito à noite e precisava a confirmação do teu horário...isto que falava o "depende da proposta"!!!!hehehehehehe. Mais a questão de ajuste de horários do que qualquer outra coisa.Acertarmos as rotinas.
>>> Passei a tarde com meus irmãos, mãe e primos, além dos filhos deles, pois cada primo e irmão é padrinho ou madrinha de um dos meus filhos(cada filho meu tem 4 padrinhos de batismo, mais os de crisma)acaba que meus primos todos são padrinhos de algum filho meu. Foi bem divertido, muita risada e claro que muita brincadeira com meu irmão que vai casar.
>>> Ainda não comi nenhum chocolate...só depois do casamento...hehehehehe
>>> Acho que a tarde muito feliz me deixou assim.
>>> Que tipos de músicas gostas de dançar? Faz tempo que quero te perguntar e esqueço.
>>> bjs

-  Ok, vou pensar em um lugar e horário e aviso com antecedência.
>> Eu fui criada em cima dos pés do meu pai...aprendendo a dançar todos os ritmos. Lembro que eu dançava com ele e meu irmão con minha mãe.
>> Assim aprendemos valsa,rock , bolero, samba e por aí vai. Tudo com a antiga "eletrola".
>> Claro que peguei gosto pela música...até pq meu pai sempre estava assoviando alguma coisa e qdo eu passava por ele,já me tirava prá dançar. E isto foi até perto de morrer.
>> Podemos sim, experimentar saímos para dançarmos. Mas desde já aviso que perderás minha atenção para a dança... Pq é algo que me causa prazer...rsrs 
>> Eu amo ver filmes...frequentemente assisto algum no now. Destes lançamentos do cinema.
>> Acabei me acomodando com a tv por assinatura e vou pouco ao cinema.
>> Aproveitando o ensejo...beijos noturnos....

- Tarde de pintar os cabelos...ajeitando para o casamento.
> Que maravilha termos boas lembranças..tenho atendido mtos pais que só trazem más recordações da vida que tiveram. Isto não nos é uma realidade...felizmente. Até tive meus percalços, sofrimentos, mas foram poucos. Sempre tive uma vida feliz, amada. 
> O último filme que assisti foi ontem...uma comédia chamada Cada um tem a gêmea que merece, com Adam Sandler. Dei boas risadas...desopilei.
> Sem contar que o dvd deixa mesmo a gente com "preguicinha " de sair e ir ao cinema . Afinal há coisa melhor que pipoquinha e filminho em casa, no sofá, aconchegadinho? 
> Bj de fim de tarde 

-  Hahaha...coisas de Nelson perguntar se precisa ir  ao almoço do próprio aniversário!!!
Qto ao cabelo, até a data,a cor abre e fica como eu quero.rsrsrs 
Cortar só depois...prá poder pentear.
Realmente ando longe dos cinemas...não sabia da reforma do praia de belas...
Eu optei conscientemente encontrar uma outra pessoa para fazer e ser feliz mto...mesmo vivendo paralelamente, algo que seria  gravíssimo em outra época...agora, um pouco menos...mas é uma opção pela felicidade. Sinto falta de carinho, de dormir de conchinha,de beijar...de tudo mais.
Tá...hora de parar por aqui...hehehe
Bjsssss

- Discordo quanto ao cabelo....cabelos grisalhos são um charme, são sedutores...minha visão.
E qto à correr riscos, já penso em saudades, mas com ar de próximo encontro,em sentir o perfume e despertar boas lembranças do último momento juntos, acordar no meio da noite querendo estar juntos e sonhando com este momento...apaixonar-se,cumplicidade,tudo faz parte e deixa a vida mais bonita, mais leve...é pegar-se rindo sozinha, é a msg  que entra e te arranca um suspiro, é a a iminência do encontro que dá frio no estômago, é a vontade de beijar a boca que já conheces o sabor...sentir o perfume do corpo desejado...e por aí vai...
Estás certo qdo falas em sentir-se vivo. Afinal, tem sentimento mais gostoso do que estar apaixonado? Amando? Tudo se modifica...é mto gostoso...
Chegaaaaa...madrugada, chuvinha e esta conversa...assim não volto a dormir!!!

Antes de mais nada, já sou fã do teu médico! Adorei o conselho!!!rsrsrs. Realmente não existe academia leve...principalmente para quem não faz.
Meu norte em relação a reconhecer que fui amada, é o amor dos meus irmãos e do meu pai. Nossa...não tem como. Uma vez o Fiapo disse que nada do que eu fizesse faria com que ele me amasse menos do que me ama . E é  verdade isto.
Hummm...teoria interessante sobre a queima de calorias!!! Acho que vou virar adepta!!!rsrsrs 
Só começando?
Bjs 

-   Então mãos à obra!!!
Carro parado não faz frete!!!hehehehehe.
Quero saber como vais aguentar o pique do dia 21 se dizes não estar em forma???? Mas imagino...vais aguentar por que te faz bem...dançar traz leveza à alma e à vida.
Nossa...pelo que entendi, amanhã vais conversar com a família sobre o relacionamento que buscas? É isto? Se for, é bom sempre ter outras opiniões, saber como as pessoas pensam e o que pensam a respeito de algum assunto...principalmente quando estão envolvidas, o que é o caso da família.
Hoje foi corrido aqui em casa...a Selminha trouxe uma colega para almoçar e passar a tarde...nossa...casa cheia...
Acabei conseguindo parar agora.
Estou feliz...bem feliz.
Como falas em queima de calorias e em torta de run com chocolate?Banditismo comigo!!!!!Fiquei aqui com água na boca!!!!!
Acho que tudo que é feito com paixão, com entrega, é algo que gasta além de tempo, calorias, mas vale a pena...pois tbém libera endorfina, que é responsável pela alegria, pela beleza da pele...por tudo de bom que sentimos...e ser feliz, sentir a felicidade é algo muito gostoso...então vale a pena correr atrás disto. Não precisa ser alguém irresponsável, mas buscar ser feliz com o que a vida apresenta.
Bom, amanhã e quinta o dia promete...muita coisa prá ser feita!!!
Vou ao happy hour(que só tem o nome assim) com a turma a faculdade, para desopilar um pouco e quinta vou a um coquetel com alguns professores.
É a vida andando...
beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...