domingo, 31 de janeiro de 2016

Ciúme demais derruba qualquer tesão

Derruba na verdade qualquer relação, isso sim.

"

Esse sentimento é considerado normal se for passageiro e vira doentio quando existe uma sensação inconsciente de ameaça de rival sempre."


"Estou namorando há sete meses. A minha namorada é linda, gostosa, e eu curto muito ela. Só que, várias vezes, acontecem algumas situações bem xaropes e que tem me incomodado bastante. A guria é muito ciumenta, demais mesmo.
Faz cada uma de rachar a cara. Até, na hora da transa, cria uma cena. 
Fica perguntando se eu fazia do mesmo jeito com a minha antiga namorada. Só que, aí, o que acaba acontecendo é que, apesar de eu gostar dela, não tenho sentido vontade de transar. Ela vai me enchendo os tubos com isso. Depois, reclama e diz que eu estou com outra. É normal esse tipo de coisa? O que eu faço?"

Este é um relacionamento taxado ao fracasso e quem tem que se tratar é ela e não você. Qualquer um sabe que só tende a piorar e se você continuar iludindo a coitada só vai piorar mais. Esse é o tipo de situação que não dá para deixar se criar. Se ela beber então aí outras pessoas correm risco de barraco. Sai fora o quanto antes e deixa bem claro para ela saber por qual foi o motivo. Some do mapa, sai das redes sociais, muda de endereço e tira férias. Boa sorte!


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente, se você tiver coragem...